Quero um destes... (Lotus Inside)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

jcpr se não queres voos tão altos em lisboa está um a 30.000€ acho que até te mandei por PM.

E se eu te dissesse que <s>um</s> desses esteve há venda há muito pouco tempo por menos que isso?;)

O problema não é o dinheiro... tem outro nome.;)

Correcção: Tanto o 1 como o 4 estiveram à venda por menos de 20.000 libras (30.000€)

citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO

Sérgio, manda vir já esses 2. Um para mim e um para ti.

nem pensar, depois o zé não nos largava eheheh

Eu bem ando a ver se tu compras um para eu depois comprá-lo a ti... mas tu não vais nisso. Só queres banheiras alemãs!:D

Eu adoro este:

Lotus%20Exige%20S%202006%201%20-%20800x600.jpg

em preto, azul, branco, laranja...

até nem sou muito esquisito :D;)

Cpts e Viagens Seguras;).

Já tive a oportunidade de ver os dois exiges (Mk1 e Mk2) lado a lado, e sinceramente, o Mk1 parece ser tão mais especial...

Para mim, era o Mk1, todos os dias da semana.:)

citação:Originalmente colocada por jcpr

citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO

Sérgio, manda vir já esses 2. Um para mim e um para ti.

nem pensar, depois o zé não nos largava eheheh

Eu bem ando a ver se tu compras um para eu depois comprá-lo a ti... mas tu não vais nisso. Só queres banheiras alemãs!:D

Tb acho uma boa ideia.

Mas eu quero uma voltinha.

Já tive a oportunidade de ver os dois exiges (Mk1 e Mk2) lado a lado, e sinceramente, o Mk1 parece ser tão mais especial...

Para mim, era o Mk1, todos os dias da semana.:)

Para mim era um qualquer :D[^][B)].

Pensava que o Lotus já tinha sido comprado... está dificil

convencer a cara-metade?

Cpts e Viagens Seguras;).

jcpr se não queres voos tão altos em lisboa está um a 30.000€ acho que até te mandei por PM.

E se eu te dissesse que <s>um</s> desses esteve há venda há muito pouco tempo por menos que isso?;)

Correcção: Tanto o 1 como o 4 estiveram à venda por menos de 20.000 libras (30.000€)

ve la se avisas entao caso vejas algum nacional interessante... que eu nao tenho maria que possa ter uma palavra a dizer em carros:D

Mas para mim era mesmo: Lotus ELISE SportS RACER special edition

lotus_elise_sports_racer_manu_01.jpg

Realmente é uma grande malha é um autentico brinquedo de crescidos, ah e não sou esquisito gosto de tudo, mas estes de cima realmente matam-me por completo, agora vermelho ou preto, 1 dolitá.... [:X]

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

ve la se avisas entao caso vejas algum nacional interessante... que eu nao tenho maria que possa ter uma palavra a dizer em carros:D

Lotus, Nacional e interessante são 3 palavras que não combinam na mesma frase.:)

Eu nem me posso queixar da Maria. Gosto muito dela e é certamente a melhor esposa do mundo. Mas tem uma aversão a gastar dinheiro em carros... enfim, ninguém é perfeito.

Por aquilo que leio na evo (Fast Fleet) teria grande medo em comprar um Lotus (qualidade, durabilidade, manutenção).

jcpr, tens algumas dicas ou informações sobre esta faceta do carrito?

Voltar
Superior