Quero um destes... (Lotus Inside)

citação:Originalmente colocada por jcpr

Acabei de ficar a saber que o 3 está à venda por 30.000€.

200712594047_s2sport190.jpeg

É um S2 Sport 190 (192 cvs), modelo raríssimo (1 de 35 construidos), 2003, 30.000 kms.

Extras: Fecho central, vidros eléctricos.

Ou seja, full extras! :D

Que brinquedos! [B)]

citação:Originalmente colocada por bg2
mini s:a lotus vende-se em portugal, é a aston martin que a vende (só ha exposição no Porto[8])

Não é a Aston Martin... é a Jaguar.

Em lisboa tens alguns stands que têm usados, mas os preços são estúpidos em Portugal.

citação:Originalmente colocada por bg2
mini s:a lotus vende-se em portugal, é a aston martin que a vende (só ha exposição no Porto[8])

Não é a Aston Martin... é a Jaguar.

Em lisboa tens alguns stands que têm usados, mas os preços são estúpidos em Portugal.

essa loja do Porto é akela k vende Hummers, Covertte's, etc right? Um Elise novo anda por cá a quanto? 100mil prai? (preço base)

Eu diria à volta dos 55.000, base.

Silver, um carro desses em Inglaterra custa. 18.000€. Somando 4.000 de legalização, ficas com um carro 10.000€ mais barato que esse.

IMHO, o volante à esquerda não vale 10.000€

Eu diria à volta dos 55.000, base.

Silver, um carro desses em Inglaterra custa. 18.000€. Somando 4.000 de legalização, ficas com um carro 10.000€ mais barato que esse.

IMHO, o volante à esquerda não vale 10.000€

Não é só 4.000€... Mais o transporte, as papeladas, a viagem para lá a estadia... Conta com mais 1.000€

E na tua opinião, o volante pode não custar os tais 10.000€, mas a verdade é que os carros no UK desvalorizam muito por isso mesmo, é só mercado interno. Muito raramente alguém aparece para comprar um carro e levar para a europa. Ainda para mais com a Alemanha com ofertas semelhantes.

Que sejam 5.000€.

E repara que o que dizes sobre o mercado interno é verdade, mas para quem quer comprar lá um carro isso são boas notícias.

A verdade é que neste caso, o carro fica 9.000€ mais barato que cá. E isso é que interessa.;)

Que sejam 5.000€.

E repara que o que dizes sobre o mercado interno é verdade, mas para quem quer comprar lá um carro isso são boas notícias.

A verdade é que neste caso, o carro fica 9.000€ mais barato que cá. E isso é que interessa.;)

nao e' bem assim. A menos que queiras ficar com o carro para toda a vida.

depois para revenda so conseguias vender o carro com uma grande diferenca de preco para um lhd nacional.

Nao te esquecas que se tu nao te importas de ter um rdh, a maior parte das outras pessoas importam-se;).

Já conduzi um Lotus Elise RHD.

Sinceramente, à parte de um tempo extra para pensar como meter a próxima mudança com a mão esquerda, e conduzir chegado ao meio da estrada (ambos aspectos que melhoram com a prática), não senti qualquer dificuldade.

Andamos devagar, rápido, ultrapassamos alguns carros, tudo sem qualquer tipo de problemas.

Pus aqui um tópico, que pensava que estava arquivado, mas a procura não o acha.

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Que sejam 5.000€.

nao e' bem assim. A menos que queiras ficar com o carro para toda a vida.

depois para revenda so conseguias vender o carro com uma grande diferenca de preco para um lhd nacional.

Nao te esquecas que se tu nao te importas de ter um rdh, a maior parte das outras pessoas importam-se;).

Corsa,

É o caso. Não faço intenção de vender o meu Alfa nunca, e muito menos faria o Lotus.

Para além disso, há sempre pessoas interessadas no carro e que não se importarão dele ele ter o volante à direita, com o respectivo desconto no preço, que eu à partida já tive.;)

Sinceramente, à parte de um tempo extra para pensar como meter a próxima mudança com a mão esquerda, e conduzir chegado ao meio da estrada (ambos aspectos que melhoram com a prática), não senti qualquer dificuldade.

Andamos devagar, rápido, ultrapassamos alguns carros, tudo sem qualquer tipo de problemas.

Acho que me arriscaria a entrar no carro sempre pelo esquerdo :D.

Com a prática ía ao lugar.

Lotus com volante à esquerda são assim tão dificéis de encontrar no RU?

Cpts e Viagens Seguras;).

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

Acho que me arriscaria a entrar no carro sempre pelo esquerdo :D.

Com a prática ía ao lugar.

Lotus com volante à esquerda são assim tão dificéis de encontrar no RU?

São dificeis e são ao preço dos lotus na alemanha, bélgica, etc...

Corsa,

É o caso. Não faço intenção de vender o meu Alfa nunca, e muito menos faria o Lotus.

Para além disso, há sempre pessoas interessadas no carro e que não se importarão dele ele ter o volante à direita, com o respectivo desconto no preço, que eu à partida já tive.;)

pois... mas eu como sou, se tiver dinheiro para isso vou andar a trocar de carro com alguma frequencia, e ha que pensar no preco de revenda.

E vender um lotus em pt tambem nao e' muito facil. Os que vi a venda demoram imenso ate serem vendidos.

Tambem as alarvidades de precos que pedem por eles...[xx(]

Eu li esse tópico na altura e pelo que li sentiste muitas dificuldades,o andar pelo meio da estrada,o constante aviso por parte do teu amigo para te chegares para a berma:D
Mas cada 1 sabe das suas capacidades e se achas que com o hábito ias lá,tudo bem,mas também não deixa de ser perigoso,andar ao contrário de toda a gente.
Eu preferia dar mais algum e comprar LHD

São dificeis e são ao preço dos lotus na alemanha, bélgica, etc...

Humm ok :).

Confesso que não tenho pesquisado muito, talvez quando chegar

a altura, o que ainda irá demorar bastante tempo.

Tenho um amigo que ía fazer um teste a um Exige (salvo erro o S)

mas há bastante tempo que não falo com ele pelo que ainda não

obtive feedback da experiência, isto se já tiver acontecido [8)].

Já agora aqui fica uma côr que aprecio bastante :):
Lotus-Elise-II-01_800.jpg

Voltar
Superior