Questão-ainda há preconceitos?

carregalhe

New member
Pois é...como Domingo de Ramos q é ( [:)]) lá fui "benzer" o ramo [:)]

Acontece que entretanto entrou uma rapariga de cor negra aí nos seus 20 e poucos anos, com uma menina que devia ser filha dela. [;)]

A rapariga era bem bonita e tal, e educada. [;)]

Mas eu fiquei a pensar...até que ponto vocês, gostando de uma moça de outra raça, seguiam em frente ou não devido exactamente à raça? [;)]

Eu não ligo nada à cor...o que interessa é a personalidade. E vocês? [;)]

Isto não tem nada a ver comigo [:D] apenas achei um tema interessante [;)]

Tenho uma vizinha minha que... ia em frente com ela se ela deixasse!!!
Aí ia ia... [:p] [:p] [:p] e sem nenhum preconceito!!!

Cor!!! mas existem pessoas de cor!eu tb vi uma menina de cor lilas mas não gostei porque era de cor!lol!o que interessa é o amor!nada mais!

Cor!!! mas existem pessoas de cor!eu tb vi uma menina de cor lilas mas não gostei porque era de cor!lol!o que interessa é o amor!nada mais!

É tb o que eu penso [;)] Apenas falei de cor devido ao tema...porque para mim era uma pessoa completamente igual às outras [;)]

Preconceitos é o que não falta na nossa sociedade, infelizmente.

Mas está melhor agora do que há uns anos.[;)]

Pois é...como Domingo de Ramos q é ( [:)]) lá fui "benzer" o ramo [:)]

Acontece que entretanto entrou uma rapariga de cor negra aí nos seus 20 e poucos anos, com uma menina que devia ser filha dela. [;)]

A rapariga era bem bonita e tal, e educada. [;)]

Mas eu fiquei a pensar...até que ponto vocês, gostando de uma moça de outra raça, seguiam em frente ou não devido exactamente à raça? [;)]

Eu não ligo nada à cor...o que interessa é a personalidade. E vocês? [;)]

Isto não tem nada a ver comigo [:D] apenas achei um tema interessante [;)]

Contrapondo a tua pergunta, respondo-te outra com uma outra questão: Quando se AMA a cor da pele interfere no Amor que sentes?

Preconceitos quanto a raças? Não!

Não me importava nada de andar com uma mulata, até gostava [kiss]

Havendo falta de mulheres brancas marchava tudo e isso não era exclusivo dos portugueses como algumas pessoas julgam. Espanhóis, franceses e holandeses fizeram o mesmo. Por mim tudo o que vier à rede é peixe, mas o meu ideal de beleza são as mulheres brancas. Também tenho um fetiche por japonesas. Negras e mulatas nunca me atraíram muito.

Actualmente há menos preconceitos, mas vamos pegar nos exemplos regionais:

Uma pessoa de Lisboa hoje em dia tem menos preconceitos acerca destas coisas do que no passado, derivado a N motivos.

Porém, uma pessoa de Aldeia dos Dez, em Bragança (nome inventado[:D] ), terá muitos mais preconceitos em relação a este caso, mais uma vez, derivado por alguns motivos.

Ah, e no meu caso, preconceitos? Nã, isso é algo que não existe aqui, além disso é algo mau, significa que nós temos uma ideia predefinida sobre algo, sem termos, por exemplo: tocado, ou visto.

Back