Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ClioII
Desejo-te, do fundo do coração, as melhoras do teu pai.
Posso-te dizer uma coisa: se o teu pai está em casa então é porque não está a ser submetido a um tratamento muito forte.
Tive um tio que teve que ficar internado no IPO e falava connosco através de um telefone e via-nos por um vidro na parede do quarto. O tratamento era tão forte que o deixava tão debilitado e frágil a doenças que tinha mesmo que ser assim.
E sabes que mais? Esse meu tio agora anda porreiro de um lado para o outro a fazer a sua vida normal!
Portanto, força!, e tem esperança!![]()
citação:Originalmente colocada por MP
obrigado novamente...
sinto-o sem vontade para lutar...
ele foi avô à pouco tempo e isso deu-lhe um ânimo muito forte...
citação:Originalmente colocada por ClioII
Desejo-te, do fundo do coração, as melhoras do teu pai.
Posso-te dizer uma coisa: se o teu pai está em casa então é porque não está a ser submetido a um tratamento muito forte.
Tive um tio que teve que ficar internado no IPO e falava connosco através de um telefone e via-nos por um vidro na parede do quarto. O tratamento era tão forte que o deixava tão debilitado e frágil a doenças que tinha mesmo que ser assim.
E sabes que mais? Esse meu tio agora anda porreiro de um lado para o outro a fazer a sua vida normal!
Portanto, força!, e tem esperança!![]()