\QUIZ/- Adivinhem que carro é!!

é a p*** da loucura [:)] [:)] [:)]

Cheira-me que agora vai ser a doer![:D]

BTW, vou apagar toda a lista de carros até agora e nunca mais os vou apontar...
Acho que é uma perda de tempo. Ninguém costuma lá ir ver a lista antes de postar um QUIZ e já nem é a primeira vez que repetimos um carro...

Posso estar enganado, mas os únicos modelos que conheço da Alpine com e sem Renault, são o A106, A 108, A110, A310, A610/GTA e V6 Turbo, Anexo fotos dos menos conhecidos A106 e A108.

a106.jpg

alpine-occasion-26064-1.jpg

x2...

Ainda acho que o Metal King tava certo quando falou:

..isso parece tipo um carro fabricado pelo próprio, tipo Buggy, e com motor do carocha atrás...

Não posso dizer que não, mas o carro parece-me ser demasiado perfeito para ser "caseiro". O motor, embora me pareça pequeno para Alpine, tem a tampa do óleo gravada com a marca e parece-me ser original.

Não posso dizer que não, mas o carro parece-me ser demasiado perfeito para ser "caseiro". O motor, embora me pareça pequeno para Alpine, tem a tampa do óleo gravada com a marca e parece-me ser original.
Mas não pode ser só o motor, ou até peças, de algum Alpine de verdade?

Pois todas as pesquisas que fiz, apareceram fotos desses modelos que o Metal King postou, e algumas variações, mas nenhuma delas eram ao menos parecido com essa "carcaça" de carro que você postou, o que é marcante é o farol com formato regular nesse formato de frente, além dos paralamas terem uma saliencia, seria facil de identificar em uma foto, coisa que não consegui em nenhuma, e já estou pesquisando a 2 dias! O.o

Eu estava á espera que adivinhassem qual era o carro do vanquish, só por curiosidade...
Ok, procurei mais um pouco hoje, e não achei nda, provavelmente não é um modelo de série da Alpine, pois tanto no google, quanto no wikipedia (em portugues, frances e em ingles) não tem nada relacionado a algum carro parecido com esse, ou pode ser um prototipo ou, o que acho que é mesmo, um fora de série como disso Metal King.

Mas também fiquei curioso pra saber que carro é esse! =p

Voltar
Superior