\QUIZ/- Adivinhem que carro é!!

Acho que acertei, por isso aqui vai:

(se não acertei, ignorem:sh) )

Este é muito fácil[:D]

quiz1ya3.jpg

Parece um Z8 alterado...
O chassi usado não sei se será de um Z8,o unico modelo da BMW referido
é um 750 i ,mas como esta escrito numa lingua que não entendo não sei se é o chassi se é motor.
Quanto á carroçaria é composta por "painéis" de fibra de vidro e fibra de carbono feita pelos proprios.
O motor é um BMW 5.4 V12 que neste modelo debita 326cv.
Quanto ás outras obras que espreitei,são totalmente dedicados á Bugatti e na minha opinião é provavel este carro ter sido inspirado na mesma,devido ao formato da grelha e não só.
Esta empresa foi fundada em 1991.

Last edited:
OK,estive a vêr melhor o BMW 750i e houve um modelo (1996/2001) que usou esta motorização e tambem com 326cv.
Quanto ao ao chassi não deve ser de certeza,devido á distância entre eixos ser superior á do modelo em jogo.
(onde estava eu com a cabeça [8b] )

OK,estive a vêr melhor o BMW 750i e houve um modelo (1996/2001) que usou esta motorização e tambem com 326cv.
Quanto ao ao chassi não deve ser de certeza,devido á distância entre eixos ser superior á do modelo em jogo.
(onde estava eu com a cabeça [8b] )
Isso é um z8 alterado, mas com a frente inspirada no Bugatti.
Não consigo dar com o carro....

Podias ter posto um Corsa, ou um Punto[:D]

Apenas estava a dizer onde estava eu com a cabeça,devido a ter feito esta citação:"O chassi usado não sei se será de um Z8,o unico modelo da BMW referido é um 750 i ,mas como esta escrito numa lingua que não entendo não sei se é o chassi se é motor."
Quanto ao carro não é tuning,é como se fosse um Pininfarina,Bertone, Vinci (mas que anda [:D] ) e entre outros.[;)]

Apenas estava a dizer onde estava eu com a cabeça,devido a ter feito esta citação:"O chassi usado não sei se será de um Z8,o unico modelo da BMW referido é um 750 i ,mas como esta escrito numa lingua que não entendo não sei se é o chassi se é motor."
Quanto ao carro não é tuning,é como se fosse um Pininfarina,Bertone, Vinci (mas que anda [:D] ) e entre outros.[;)]

Eu sei que não é tuning. Simplesmento acho-o parecido com o Z8, apesar do Z8 ser de 2000.

Até amanhã.

Em quantos sites encontraste com o carro? 1? E numa língua estranha?
Pelo menos na primeira pagina do google tem nove (q acho que é o maximo) e depois tems pelo menos mais 10 paginas de google para abrir,quanto ás linguas tems pelo menos 3 em inglês e o resto não é numa lingua que é estranha,mas sim uma que eu não estudei,logo não percebo e que é a lingua do site da "marca" e tambem do seu país.

Acho que já deu para perceber mas mesmo assim aqui fica a "ajuda" é um concept car de um carroçador/estilista.
Até amanhã que tenho de acordar muito cedo.

Fora de tópico:Ando interessado em comprar um tractor de preferência Scania 400 (para cima) de 96/98 ou mais recente desde que o preço não ultrapasse os 18.000€/20.000€ tudo depende do Ano/estado/preço.

Agradecia que me informacem,se souberem de alguma coisa.

Peço desculpa por colocar isto aqui,mas é que estou com dificuldades em encontrar um,onde vou ou estão em mau estado e são caros (e já quase todos vendidos), ou estão e bom estado e caros (e já quase todos vendidos) ou em bom estado e bom ou muito bom preço e claro está,já estão mais que vendidos e ás vezes por coisa de 2 ou 3 dias.[8b]

Back