O chassi usado não sei se será de um Z8,o unico modelo da BMW referidoParece um Z8 alterado...
Isso é um z8 alterado, mas com a frente inspirada no Bugatti.OK,estive a vêr melhor o BMW 750i e houve um modelo (1996/2001) que usou esta motorização e tambem com 326cv.
Quanto ao ao chassi não deve ser de certeza,devido á distância entre eixos ser superior á do modelo em jogo.
(onde estava eu com a cabeça [8b] )
Apenas estava a dizer onde estava eu com a cabeça,devido a ter feito esta citação:"O chassi usado não sei se será de um Z8,o unico modelo da BMW referido é um 750 i ,mas como esta escrito numa lingua que não entendo não sei se é o chassi se é motor."
Quanto ao carro não é tuning,é como se fosse um Pininfarina,Bertone, Vinci (mas que anda [] ) e entre outros.[
]
Pelo menos na primeira pagina do google tem nove (q acho que é o maximo) e depois tems pelo menos mais 10 paginas de google para abrir,quanto ás linguas tems pelo menos 3 em inglês e o resto não é numa lingua que é estranha,mas sim uma que eu não estudei,logo não percebo e que é a lingua do site da "marca" e tambem do seu país.Em quantos sites encontraste com o carro? 1? E numa língua estranha?
aquilo ali atrás nao é o simbolo da Aston Martin??Como me vou recolher,vou deixar umas pistas e uma foto.
Motor Bmw - Ano 1998
View attachment 9612
Até amanhã.