Quiz - Cromos da bola

Status
Not open for further replies.
esse malines tive pena de o ver a cair na 3ª. mas subiu rapidamente, pelos vistos!

só nao sabia que eram o mesmo clube.

e bolach... camisolinhas, nao há?

1 fácil entao, pra descansarmos um pouco as cabeças.

joga actualmente nas divisoes inferiores em PT.

um pouco depois de meados dos anos 90 chegou a ter grandes jogadores jovens no clube, que foram internacionais por diversas vezes. 1 deles, que nao chegou a internacional, jogou numa equipa da 1ª divisao do ano passado. os outros ou saíram pró estrangeiro ou já acabaram a carreira.

entretanto e como quase todos os pequenos clube, sofreu de dívidas, corrupçao, desvios de dinheiro e sabe-se lá mais o quê. desceu e acabou depois na 3ª, onde tem subido/descido novamente. :(

images.jpg

Associação Cultural e Recreativa de Mozelos [:D]

quase pá. em mozelos, na minha terra, só há os dragoes de mozelos. jogavam há uns 2/3 anos no INATEL. começaram nesse ano. quase subiam, no ano seguinte nao sei. era expulsoes do treinador/jogador quase todos os jogos.

a junta foi burra e vendeu o campo à freguesia vizinha, pois fazia quase fronteira e ficou com populaçao noutra parte da freguesia, conquistando habitantes a essa mesma.

sao, hoje em dia, o relâmpago nogueirense.

atençao, blue, lamas há mais. na 2ª resposta está correcto.

lembram-se do rui óscar, beto, mota (GK) e outros?

já cá ponho 1 listinha...

Eu sei que Mozelos é a tua terra. [:D] Fui atrás da pub do Amorim. [:D]

Conheces uma casa amarela (que faz esquina) junto à igreja?

ena pás, como isto está! :)

Bem, acho que vou fazer como o Chuck Norris e retirar-me cedo, pois tenho agora que dar o litro num trabalho até 15 de Agosto.

Abraços e força com isso. Metam uma da Selecção Nacional do Tuvalu por mim [:)]

portugues, nao querias mais nada, nao? mais 2 horas a procurar? se ainda fosse uma de tonga...

sim, zizo. conheço muito bem. era 1 armazém de vinhos da casa em frente (rosa) e que era do avô do meu pai. agora é de uns primeos quaisquer dele.

a em frente era dos meus avós e agora é da minha tia. why?

Status
Not open for further replies.
Back