\QUIZ/ Que localidade é? (Índice página 40)

não, e visto que já cá está há muito tempo é melhor alguém colocar outra imagem, esta é do santuário de nossa senhora da cabeça, nogueira, bragança

É pá... como é que eu não reconheci o local????? Esta era mesmo dificil.

Se ninguém colocar eu amanhã tento colocar uma.

Duas Igrejas é o nome de uma terra perto de Miranda do Douro. [:D]

:sh) Fiquei completamente á nora, e o mais grave é que quando disseram onde era o local é que vi que estive lá a trabalhar num repetidor da motorola que existe por perto.

não, e visto que já cá está há muito tempo é melhor alguém colocar outra imagem, esta é do santuário de nossa senhora da cabeça, nogueira, bragança

Por acaso conheço a aldeia mas já não vou lá há imensos anos. Eu sou natural de Bragança.....

Mau seria se não conhecesse. O veterinário dos meus gatos é a uns 20 metros. [:D]

V35-2a.jpg

Mau seria se não conhecesse. O veterinário dos meus gatos é a uns 20 metros. [:D]

V35-2a.jpg

Vila Real de Santo António?!!!

Edit: não sei porquê, tinha a ideia que és de Lisboa. Levas os gatos longe?!!!

Edit 2: Ah [8b]. Quando falaste do veterinário, falavas do largo dona estefânia, certo?

Last edited:
Vila Real de Santo António?!!!

Edit: não sei porquê, tinha a ideia que és de Lisboa. Levas os gatos longe?!!!

Edit 2: Ah [8b]. Quando falaste do veterinário, falavas do largo dona estefânia, certo?

Correcto! É o farol de VRSA.

Sim, sou de Lisboa e os gatos vão ao vet no Hospital Veterinário da Estefânia.

Está aqui alguma imagem????

Façam upload para o forum, senão eu não vejo.... :sh)

Eu até fazia, mas não sei porquê não consigo, nem com o Chrome nem com o IE. Só consigo alojar no sapo, ou ver imagens alojadas no blogspot.com

Back