Eliminado0008
New member
Capela de Santo Cristo - Sendim ?
não, e visto que já cá está há muito tempo é melhor alguém colocar outra imagem, esta é do santuário de nossa senhora da cabeça, nogueira, bragança
Capela de Santo Cristo - Sendim ?
não, e visto que já cá está há muito tempo é melhor alguém colocar outra imagem, esta é do santuário de nossa senhora da cabeça, nogueira, bragança
Duas Igrejas é o nome de uma terra perto de Miranda do Douro. []
Certo.
Mau seria se não conhecesse. O veterinário dos meus gatos é a uns 20 metros. []
![]()
![]()
Sou do concelho de Almada, area metropolitana de Lisboa, distrito de Setubal, Portugal, Europa, hemisferio Norte, planeta Terra
Assim por curiosidade, este post tem alguma coisa a ver com o post que fiz à MrsX ?
Acho que não percebeste a ideia do tópico![Nem li o teu, nem nenhum post aqui, apenas vim e respondi. Qual foi o post, ja agora?
Nem li o teu, nem nenhum post aqui, apenas vim e respondi. Qual foi o post, ja agora?
Ah. Ok. O objectivo deste tópico é colocar uma foto e as pessoas tentarem adivinhar qual a localidade da Foto. Não é acerca da localidade dos users[]
Vila Real de Santo António?!!!
Edit: não sei porquê, tinha a ideia que és de Lisboa. Levas os gatos longe?!!!
Edit 2: Ah [8b]. Quando falaste do veterinário, falavas do largo dona estefânia, certo?
![]()
Está aqui alguma imagem????
Façam upload para o forum, senão eu não vejo.... :sh)