R.I.P. Paul Hunter

Acompanho de vez em quando snooker na eurosport. E quando vejo que esta a dar geralmente fico a ver, porque gosto.

Achava estranho desde ha algum tempo nao ver o Paul Hunter a jogar... So hoje soube que ele ja morreu ha um ano. Era o meu jogador preferido. Fiquei muito triste, quase em choque.

Grande Paul Hunter!!apr:) Recordemos um grande homem!!

http://www.youtube.com/watch?v=DgRPFmn73k0

... não acredito ... eu via os jogos de snooker na eurosport

27 anos, meus caros a vida é curta, desde que não a encurtem mais, aproveitem-na

preety soon it will all turn to dust, so get up!

... tou no gozo, mas 27 anos é mesmo muito cedo, RIP

Tipo....Tou assim petrificado!:sh) Soube disto agora mesmo ao ver aqui este tópico e afinal já vai há um tempinho...

Quando o fds passado vi na Eurosport o snooker lembrei-me dele mas pensei que talvez tivesse abandonado por momentos ou já tivesse sido eliminado, não sei nunca me passou nada disto pela cabeça...

RIP Paul, We miss You!

PS: E que vida boa ele tinha...e aquela loiraça jasus![br:)]....OK![s)]

Fiquei sem palavras agora ... lembro-me perfeitamente de ver muitos jogos dele ... nem sabia que estava doente [s)] [s)]

Aos 27 anos e morreu com essa doença ? ... em vez de se gastar tanto dinheiro na guerra que tal aplicar capital na descoberta de uma cura ...

Tão jovem, mais novo que eu ...

Que Descanse em Paz e só espero que não tenha sofrido muito :(

Independentemente de se destacar num desporto ou de ser um anónimo, choca-me que o cancro roube a vida a uma pessoa tão jovem.

e aqui, uma sequencia de jogadas impressionante!!

http://youtube.com/watch?v=GKOZLViFREw

parece que fez o "impossivel" nesta final. estava a perder por bastantes jogos (7-2) e mesmo assim ganhou. e nao ganhou a qualquer um: ganhou ao Ronnie O'Sullivan[;)]
Ainda há dias deu na Eurosport uma repetição de um programa que já tinha dado, de homenagem ao Paul Hunter, com alguns dos seus melhores momentos e essa final foi apenas um deles. apr:)

Mesmo sendo tão novo, foi uma grande perda para o snooker. [s)]

Voltar
Superior