Racismo.

Qualquer dia, se aprofundarem suficientemente os testes, ainda vão descobrir que os portugueses também têm sangue marciano na veia [}:)]
É só calúnias [:p]

citação:Originalmente colocada por blouro

Qualquer dia, se aprofundarem suficientemente os testes, ainda vão descobrir que os portugueses também têm sangue marciano na veia [}:)]
É só calúnias [:p]

e sabes quem as diz? [:p]

(se é que são mesmo calúnias)

citação:Originalmente colocada por Duro

1- TB desculpa lá mas o teu texto tresanda a "racismo"
2- Se fosse um puto branco a fazer isso nem te davas ao trabalho de escrever tanto

3- Há racismo de parte a parte e há também auto-vitimação, isso é um facto e demorará muitas gerações de educação e respeito mutuo até todos os tipos de racismo desaparecerem.

Também concordo. O normal, para uma pessoa que não é racista, era não dizer de que cor, raça, feitio, altura ou peso era o puto...dizias apenas: " um puto atirou-me fruta ao carro..."

Eu também não me considero racista, mas acho que todos somos um pouco... porque não somos todos iguais: há pretos, brancos, orientais, ruivos, louros, morenos, carecas, altos, baixos, gordos, magros, bonitos, feios...somos todos diferentes...

Mas não é por isso que se deve achar que uns têm mais direitos que os outros, porque nisso os pretos, brancos, orientais, ruivos, louros, morenos, carecas, altos, baixos, gordos, magros, bonitos, feios, etc, são todos iguais!!

Back