loucaojr
New member
Podes sempre ligar directamente a bateria, foi o que fiz e penso ser a melhor solucao!O meu único problema será saber o sitio certo onde ligar os fios.
@braços
Podes sempre ligar directamente a bateria, foi o que fiz e penso ser a melhor solucao!O meu único problema será saber o sitio certo onde ligar os fios.
Podes sempre ligar directamente a bateria, foi o que fiz e penso ser a melhor solucao!
@braços
Correcto e Afirmativo!No domingo falamos melhor sobre estas coisas.
[]
No domingo falamos melhor sobre estas coisas.
[]
boas pessoal estava para comprar um cb , mas descobri um general electric dos tempos de macanudo do meu pai a questão é a seguinte só tem AM o pessoal comunica mais em am ou fm??? e onde comprar uma antena para o cb.
o AM é melhor ou pior , ou é melhor comprar um cb novo.
desde já obrigado , para quem não me conhece sou o gajo do korando k4d sopas de café 4 por 4.
marco
Boas, O pessoal usa maioritariamente o AM! O FM tem menos alcançe!
Esse radio deve servir... vê lá é se isso n tem bandas laterais...pq essas são proibidas e podes ver o CB apreendido! tb tens que tirar licença na ANACOM!
Onde comprar...se fores da Zona Oeste, conheço uma casa em torres, senão...n te posso ajudar!
As melhores que por ai andam são as Santiago 1200 (pelo menos é o k me dizem)[/quote
ob sou de torres vedras
marco
Tive uma ideia (mais uma...):
Uma caça à raposa! Material obrigatório: 4x4 e rádio CB.
A desenvolver.
A desenvolver.
Explica lá melhor a tua ideia ...
A desenvolver.