Radiomodelismo

Não estou por dentro dos carros eléctricos. Para ter uma melhor noção, quanto custará um carro que ande razoávelmente bem? cerca de 80 km/h ?

Sabem lojas on-line?

Não estou por dentro dos carros eléctricos. Para ter uma melhor noção, quanto custará um carro que ande razoávelmente bem? cerca de 80 km/h ?

Sabem lojas on-line?
150€ pesquisa por model kit...não sei se es de longe de lisboa, mas tens uma dessas lojas no vasco da gama... tem lá uns kioshos porreiros[;)] (eu até arranjava tipo um mini inferno)

Sabem lojas on-line?

O meu M18 a 11.1V na relação mais longa dá isso ou anda lá perto. A cena brutal é que em 3 ou 4 metros já está a essa velocidade. A aceleração é brutal.
Foge dos escovas como o diabo da cruz, brushless only para insane speeds.

se tens 300€....porque nao evitas os ipers e super mercados?!?!?
tens noçao q nesses superficieis so se encontram brinquedos a venda, para pessoas entre os 4 anos e os 12 anos?

da uma vista de olhos nesta loja do UK, tem dos melhores preços da europa.
www.modelsport.co.uk

q tipo de carro procuras?
TT, ou pista?
combustao ou electrico?
q escala?

Também acho que os dos Hipers são uma porcaria, e por vezes caros demais para o que realmente são.

Procurava um TT e eléctrico.

Carregar e andar, [;)]

Um Xray M18 com um Mamba 6800 e uma lipo de 11.1V e ficas com um míssil do crl. Gastas menos de 300euros, se procurares bem.

Acredita, ninguém dos zundapeiros se vai meter contigo, e se te morderem os calcanhares, metes uma lipo de 14.8V e bates a barreira do som........

O Xray M18 já consegui descobrir e ver o modelo que é...
Quanto ao resto Mamba 6800 e lipo 11.1v não sei mesmo o que é.

Presumo que lipo seja bateria por dizer 11.1v :( mas de resto.

Também acho que os dos Hipers são uma porcaria, e por vezes caros demais para o que realmente são.

Carregar e andar, [;)]

o meu conselho tb...1/10TT....depois quando a conjuntura permitir brushless+lipo

a modelsport.co.uk tem uma bom kit RTR para começar, fica em 220€ com portes para PT
Kyosho Lazer ZX5
...sera a minha proxima compra...so nao sei quando lol

Carregar e andar, [;)]

O Xray M18 já consegui descobrir e ver o modelo que é...
Quanto ao resto Mamba 6800 e lipo 11.1v não sei mesmo o que é.

Presumo que lipo seja bateria por dizer 11.1v :( mas de resto.

Mamba é o combo motor e variador
6800 é a rotação que o motor faz por volt
lipo é o diminuitivo de litio polimero e é a bateria

Bem precisava da vossa ajuda... pois nao percebo nada disto:sh)

Estou a pensar comprar um(ou 2) carro RC electrico...o que aconselham?

1º queria electrico, nao mto pequeno (1/24 pelo menos)

2º Que tivesse qualidade e alguma velocidade.

3º que nao fosse só de pista mas de certa forma versatil em forma de carro ou TT

4º que tenha um preço acessivel pois a ideia nao é fazer propriamente corridas mas sim divertimento de alguem sem experiencia em carros RC.

Última edição:
Bem precisava da vossa ajuda... pois nao percebo nada disto:sh)

Estou a pensar comprar um(ou 2) carro RC electrico...o que aconselham?

1º queria electrico, nao mto pequeno (1/24 pelo menos)

2º Que tivesse qualidade e alguma velocidade.

3º que nao fosse só de pista mas de certa forma versatil em forma de carro ou TT

4º que tenha um preço acessivel pois a ideia nao é fazer propriamente corridas mas sim divertimento de alguem sem experiencia em carros RC.

então ninguem diz nada?

Qual é o orçamento??

Bem...isso dito assim até arrepia[:blush:][:D]

O orçamento era para ter um carrito porreiro radio control para brincar com os putos...nao se trata de um carro de competição mas queria uma coisa boazita que desse "pica" que nao fosse só um brinquedo.

Mas diz aí por patamares de preços o que se pode arranjar se puderes claro.[;)]

Bem...isso dito assim até arrepia[:blush:][:D]

O orçamento era para ter um carrito porreiro radio control para brincar com os putos...nao se trata de um carro de competição mas queria uma coisa boazita que desse "pica" que nao fosse só um brinquedo.

Mas diz aí por patamares de preços o que se pode arranjar se puderes claro.[;)]

Um Kyosho mini-inferno com mamba e lipo[;)]
01%20-%20Mini%20Inferno%2009%20ReadySet.JPG

Mamba é o combo motor e variador
6800 é a rotação que o motor faz por volt
lipo é o diminuitivo de litio polimero e é a bateria
[;)]

Eu, há uns tempos, andei a pensar nisso, e era o que tinha em mente.

Um Kyosho mini-inferno com mamba e lipo[;)]
01%20-%20Mini%20Inferno%2009%20ReadySet.JPG

[;)]

Eu, há uns tempos, andei a pensar nisso, e era o que tinha em mente.

Só que com isso, têm que vir muitos mais upgrades: diferenciais, eixos em metal (em aço porque os de alumínio vão logo à vida), servo, receptor, bancada de motor, etc...
Opcionar um mini inferno fica muito caro.
Para isso mais vale um team associated RC18b, que fica mais em conta. De série anda muito mais do que um mini inferno.

Só que com isso, têm que vir muitos mais upgrades: diferenciais, eixos em metal (em aço porque os de alumínio vão logo à vida), servo, receptor, bancada de motor, etc...
Opcionar um mini inferno fica muito caro.
Para isso mais vale um team associated RC18b, que fica mais em conta. De série anda muito mais do que um mini inferno.

bem isto é um bocado chines para mim...:sh) o que é um team associated RC18b e para que serve uma bancada demotor?
Eu gostava de um carro que se vendesse peças suplentes.
Será que nao ha nenhum livro que explique um pouco sobre radio modelismo ?

bem isto é um bocado chines para mim...:sh) o que é um team associated RC18b e para que serve uma bancada demotor?
Eu gostava de um carro que se vendesse peças suplentes.
Será que nao ha nenhum livro que explique um pouco sobre radio modelismo ?
em termos de peças em pt o que tens mais variedade é mesmo kyosho...

mas para a brincadeira claro que não vais gastar este dinheiro todo extra... vais para a diversão, não competição....aí sim gastavas mais nas peças decentes que no carro[;)]

Voltar
Superior