Raid TT Bucelas

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Ena tanta foto...Esta vai-te sair caro TerranoII , a 1€ cada foto...;)já podes ir fazendo a conta...[}:)][}:)]

Pronto, tinha que aparecer este agora.... [8]

Queiroz e CrazzyMax, cheguem-se à frente se faz favor :D

HE HE...o Grand Vitara so se for para partir os plásticos todos...Então com os Bridgestone Dueler HT devia ser uma coisa esperta devia...Quando for mais soft e com menos calhau ele vai...;)
Agora para fotografar podem contar sempre comigo...[^] O jeito não é muito mas vai-se fazendo...

citação:Originalmente colocada por NMCPower

HE HE...o Grand Vitara so se for para partir os plásticos todos...Então com os Bridgestone Dueler HT devia ser uma coisa esperta devia...Quando for mais soft e com menos calhau ele vai...;)
Agora para fotografar podem contar sempre comigo...[^] O jeito não é muito mas vai-se fazendo...
Sim, sim e preços das fotos o que é que se arranja?

Augustus e highlander, obrigado pelo elogio.

Foram muitos e muitos anos de carinho e dedicacao, a mulher a dar na cabeça e tal, mas pronto, podemos hoje ver a caliqueira que tenho

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

tou a ver que os terranos estão a dar cartas
este parece-me um bom local para um mini encontro durante a semana...é aqui mesmo ao lado ...acho eu

Já aqui disse muitas vezes. è só chegarem-se à frente que se combina qq

sim senhor... boa reportagem...

agora faltam é mais participantes para próxima...

por falar em próxima.... quando é??
mas avisem com antecedência... (quero ver se já levo uma suspensão nova para tirar os 3's...)

citação:Originalmente colocada por Queiroz

sim senhor... boa reportagem...

agora faltam é mais participantes para próxima...

por falar em próxima.... quando é??
mas avisem com antecedência... (quero ver se já levo uma suspensão nova para tirar os 3's...)

a nível de participantes não foi por falta de aviso :)

Voltar
Superior