Pedro Sim?es New member Oct 15, 2006 #65 depois ponho mais uns que tenho por aqui http://www.youtube.com/watch?v=pd71fnLChCE
S Sapina New member Oct 15, 2006 #69 Granda fotos!!!! Bem, aqueles Toyotas....[B)][B)][^][^][^] BRUTAL!!!!!! Queremos mais fotos!!!!!![^][^][^]
Granda fotos!!!! Bem, aqueles Toyotas....[B)][B)][^][^][^] BRUTAL!!!!!! Queremos mais fotos!!!!!![^][^][^]
loucaojr New member Oct 15, 2006 #75 citação:Originalmente colocada por Camaleão Loução, os bideos estão repetidos. Click to expand... Penso ja estar resolvido!
citação:Originalmente colocada por Camaleão Loução, os bideos estão repetidos. Click to expand... Penso ja estar resolvido!
loucaojr New member Oct 15, 2006 #77 Obrigado!! Ainda aqui tenho mais uns poucos! Assim que estiverem desponiveis posto-os!
RuiDCruz New member Oct 15, 2006 #79 E ainda há quem ache que as caixas automáticas não servem para TT. Já coloco a minha reportagem...
loucaojr New member Oct 16, 2006 #80 citação:Originalmente colocada por CrazzyMax Bem, mas que preparacoes do catano, espectaculo Click to expand... So o Bowler era ingles! Os restantes eram todos "fruta" nacional! @braços
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax Bem, mas que preparacoes do catano, espectaculo Click to expand... So o Bowler era ingles! Os restantes eram todos "fruta" nacional! @braços