Rainforest - mais fotos e videos pág.4

Aí Ó Raúl... Té o Emanuel estremece com este bowler, será k vamos ver algum endinheirado português pegar num destes LR Bowlers prepará lo para trial e fazer o nacional com o intuito de destronar o "so called" homem do costume com o seu cabstar... è k kem viu a gravação da passagem do rio nem acreditava k estavamos a ver um LR aos pinotes a apartar as aguas tal moisés...ehehehehe

Eu dou 25 eur...

Eu dou uma ajuda:

80_tomcat.jpg

Apenas 80" de distância entre eixos. :D
E leva motores ou transmissões como os maiores. [:P]

riki, não é preciso muito dinheiro para um Tomcat como aquele do Rainforest (pelo menos ao nível de um Bowler Wildcat). Esta semana no ocasião vem um conjunto motor + caixa de um Range V8 por mil euros.

A lista de preços e peças para o construir está aqui:

http://www.tomcatmotorsport.co.uk/prices.htm

Fica a faltar apenas o chassis. Para um 100", qualquer Disco ou Range acidentado serve. :D

citação:Originalmente colocada por riki

Do k me deu ideia, até era o mais comprido dos k lá andavam, e curiosamente um dos mais baixinhos...

O Tomcat que lá estava era um 100". Para além de que era a prova viva de que não é preciso uma "aberração", visual e mecânica, para evoluir bem no TT mais duro.:D

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Do k me deu ideia, até era o mais comprido dos k lá andavam, e curiosamente um dos mais baixinhos...

O Tomcat que lá estava era um 100". Para além de que era a prova viva de que não é preciso uma "aberração", visual e mecânica, para evoluir bem no TT mais duro.:D

hehehehehe

Era gira akela coisa, mas tb havia ali mto dinheiro investido, cabos de plasma nos 2 guinchos, as pranchas de desatasco eram de um material tipo plastico mto leve, carroçaria toda em fibra, amortecedores fox, tudo ashcroft em termos de eixos, etc... Mtos € ou melhor £.... Resultado, 300 cv e 800 kg....

Mas mesmo assim na etapa do rio o mais rapido foi o LJ73 cor de laranja, mto por culpa da bruteza dos Ingleses.

parece que foi o carro que ganhou não tanto o piloto
ao contrario do toyota mas que tambem tinha uns 35 daqueles que afinal até são 37

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

hehehehehe

Era gira akela coisa, mas tb havia ali mto dinheiro investido, cabos de plasma nos 2 guinchos, as pranchas de desatasco eram de um material tipo plastico mto leve, carroçaria toda em fibra, amortecedores fox, tudo ashcroft em termos de eixos, etc... Mtos € ou melhor £.... Resultado, 300 cv e 800 kg....

Mas mesmo assim na etapa do rio o mais rapido foi o LJ73 cor de laranja, mto por culpa da bruteza dos Ingleses.

Ora aqui estao elas! As "waffles"!
sandgrips25bw0.jpg

citação:Manufactured using the highest quality Isophthalic chemical resistant polyester resins with pure glass fibre roving reinforcements and pigmented throughout. Produced in accordance with ISO 9001 certification.

@braços

Ora bem, finalmente conseguir resolver os problemas de FTP. Vou começar a debitar, não sei quantos dias mais tarde...:D

E agora a máquina verdadeiramente infernal - não só pela preparação da dita mas também pelo completo estágio de insanidade que esta dupla britânica mostrou: :D

pic%20011.jpg

pic%20012.jpg

pic%20013.jpg

pic%20014.jpg

pic%20015.jpg

pic%20016.jpg

pic%20017.jpg

pic%20018.jpg

pic%20019.jpg

O desafortunado UMM, que por atrapalhação dos comissários teve de reiniciar a prova com consequências duras de aceitar.

pic%20024.jpg

pic%20025.jpg

pic%20026.jpg

manda fotos rui ...eu bem te vi em cima de um muro com a maquina a disparar :)

quem quiser mais umas informações sobre as transmições do tomcat pode fazer umas contas por aqui http://www.ashcroft-transmissions.co.uk/

este ano vamos ver como vai ficar o premio ...pelo que me contaram hoje o ingles não aceitou o premio porque deveria ser o rui (toy laranja) o vencedor ,o rui não ficou lá para receber o segundo premio então a organização ficou com o dinheiro e entregou a uma instituição de solideriedade[:0]

Provavelmente alguns de vocês já se questionaram o porquê de tanta coisa com a loucura britânica.

Já coloco aqui 2 vídeos ilustrativos de tamanha demência... :D

O primeiro é este - etapa da manhã. Reparem o que acontece na roda traseira quando o Tomcat está a descer um pendente acentuado:

18,2 Mb

O segundo, na etapa da tarde, é ainda pior... [}:)] Reparem na progressão. Houve um esperto que lhe estava a chamar de "suavidade"...[}:)]

Back