Rainforest - mais fotos e videos pág.4

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

As provas vão se relaizar em Vila de Rei, ai bem perto de Tomar, nos dias 8, 9, 10 de Setembro. Eu vou tar lá a dar uma maozinha na criação da pista e na organização da coisa. Vai se fds de mines e mta laminha....

Comapnheiro TIIBaja olha ai! ;)

Vivas,

Eu bem que tinha razão para não ver (ou não querer ver)....

Calha mesmo a meio do meu calendário de férias....

Bolas... tão perto e... tão longe...

Abraço,
NUNo

As provas vão se relaizar em Vila de Rei, ai bem perto de Tomar, nos dias 8, 9, 10 de Setembro. Eu vou tar lá a dar uma maozinha na criação da pista e na organização da coisa. Vai se fds de mines e mta laminha....

EPAH ainda falta tanto [xx(] mas já tá apontado na agenda, a não perder...

minies [B)]

citação:Originalmente colocada por boemia

EPAH ainda falta tanto [xx(] mas já tá apontado na agenda, a não perder...

minies [B)]

Esse fim de semana, por natureza, é o fim de semana das mines (lá na aldeia), mas se as houver lá no centro do país também lá se vai :D

Aquilo ao que parece começa no marco que assinala o centro geodésico
do país, na serra da melrriça mesmo perto de Vila de Rei.
Cumpts.
raul

citação:Originalmente colocada por raul silva

Aquilo ao que parece começa no marco que assinala o centro geodésico
do país, na serra da melrriça mesmo perto de Vila de Rei.
Cumpts.
raul

É bem possivel. Segundo me disse kem vai fazer a pista, tb vai haver mta aguinha, logo parece-me q tb vão andardentro da barragem ou algo do genero.... ;)

aquela zona tem lá umas ribeiras malucas que costumam ter agua a dar com um pau ,uns amigos costumam fazer a descida de canoa e aquilo é uma coisa marada só para quem domina,e acabam no rio zezere

citação:Originalmente colocada por MGomes

Sei que a prova foi adiada para Outubro.

Alguém sabe a data em concreto?

Senhor_VX?

Foi adiado para 11 a 15 de Outubro...

Vamos a ver se e desta.

Boas, como sabem, realizou-se este FDS a prova em Murça que era para ser RainForest, mas depois já não foi, embora a maior parte do pessoal que lá foi pensou que fosse, por isso se calhar foi, ou será que não foi???
Perceberam... eu tb não.... Isto já pareçe o Campeonato Nacional de Futebol :):):)

AbRRaço

Alguem sabe os locais horarios e tal tenho estado a ver mas não encontrei nada ...assim não se safam

queria ver se dava lá um salto no sabado,mais alguem vai?

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

Alguem sabe os locais horarios e tal tenho estado a ver mas não encontrei nada ...assim não se safam

queria ver se dava lá um salto no sabado,mais alguem vai?

Se n cair um diluvio no sabado eu vou. Vou demanhã e venho a noite.

Os sitios n sei mas vou tratar de saber isso e dp digo-te.

Vou-te mandar uma PM com o meu numero de telele.

Boas, já pedi informações por mail ao VIET... k faz parte da organização... tb vou lá estar no sabado
Assim k tiver resposta, porto aki..

AbRRaço

Aqui ha info

http://www.rainforestportugal.net/main.htm

So que n sei pq o proxy aqui do trabalho ta a barrar esta trampa, logo n sei se valem a pena ou não! grrrrr

De resto do ke consegui saber é ke o centro das operações vai ser no marco de geodesio, e vai haver indicações dos sitios em ke se pode ver a prova.

Para alem disso no centro turistico de Vila de Rei vai haver infos e mapas....

Back