Raisparta as ratazanas!

Laura

New member
Oi pessoal!

Pois é...não é todos os dias que vemos a palavra "ratazanas" num fórum de automóveis...mas já vão perceber porquê!

Ora, acabei de saber de uma peripécia do meu pai hoje...ele foi todo tranquilo para a inspecção do carro e, além do tempo que esteve à espera, tudo parecia correr bem!

Quando finalmente foi atendido, o meu pai (sentado no seu golf III GTD - penso eu que é GTD) abre o capô. O senhor da oficina abre numa boa e dá grande salto para trás! O meu pai, convencido que ele tinha apanhado um esticão algures, perguntou inocentemente que se passava.

O homem só grita "EH uma ratazana!!"

Conclusão: uma ratazana enoorme estava "aninhada" no motor do carro e tinha roído imensos fios![:o)]
Foi uma festa ali na oficina, tudo de volta do carro do meu pai...

Obviamente, o meu pai chumbou na inspecção!! É preciso ter azar...

P.S.: E perguntam vocês o que aconteceu à ratazana?! Bom, ela morreu a guinchaar...[:p] ela não quis sair à paulada, foi a ligar o motor que deu o barro!! Temos pena...eheh

citação:Originalmente colocada por bobi

e guinchou muito?

Epá isso não sei porque não estava presente...mas digo-te uma coisa!
Ela ficou gira para uma foto...porque, vista de baixo, ficou com um belo sorriso para a câmera!! Com os dentinhos todos de fora...eheheh [}:)]

citação:Originalmente colocada por Laura

citação:Originalmente colocada por bobi

e guinchou muito?

Epá isso não sei porque não estava presente...mas digo-te uma coisa!
Ela ficou gira para uma foto...porque, vista de baixo, ficou com um belo sorriso para a câmera!! Com os dentinhos todos de fora...eheheh [}:)]

e onde está a foto???

Eu só disse que ficaria com uma boa pose para uma foto... infelizmente penso que ninguém tirou![8)]

Se tivessem tirado ficaria na dúvida se a colocaria aqui...porque depois, ah não sei quê, a rapariga é sádica! :D
Seria uma foto demasiado gráfica...

Enfim, tou para ver agora é os danos que ela causou no Golf...:( e a guita que se vai gastar! Se ela ratou alguns fios eléctricos e não for detectado (convém que seja detalhadamente inspeccionado o carro para que não escape nada) podem surgir sérios problemas ao motor quando o meu pai levar o Golf a dar umas voltas...:(

Se não sai de uma maneira,tem que sair de outra...ou preferem ter um motor pifado e com custos para o vosso bolso ( mesmo assim já vai ter custos que chegue...) a um rato morto?

Mazda, experimenta meter a cara numa correia de distribuição e depois vem dizer (se conseguires) o que achaste..

Só por ser uma ratazana já merece ser torturada....

Ainda fico mais espantado por ser um elemento do sexo feminino a inicialmente achar piada a isto.

Sou um c.o.n.a.s como tu dizes, mas não tenho vergonha em o ser, pois só demonstro respeito pelos seres vivos e pela sua dor.

citação:Originalmente colocada por tito23

k maldade, coitada da bicha :)

se fosse um tubarão não achavas tanta graça[:p]

Ah apanhaste-me agora....Não achava mesmo piadinha nenhuma se fosse um tubarão!!:( Ainda bem que isso seria uma situação impossível de acontecer...porque se fosse um tubarão o carro iria directamente para a sucata!! eheheh

Voltar
Superior