Raisparta as ratazanas!

citação:Originalmente colocada por NunoS

Mazda, experimenta meter a cara numa correia de distribuição e depois vem dizer (se conseguires) o que achaste..

Só por ser uma ratazana já merece ser torturada....

Ainda fico mais espantado por ser um elemento do sexo feminino a inicialmente achar piada a isto.

Sou um c.o.n.a.s como tu dizes, mas não tenho vergonha em o ser, pois só demonstro respeito pelos seres vivos e pela sua dor.

Não é que ache piada...é mais, nojento!! Detesto ratazanas...é mais por isso. Se fosse um gato ou outro bicho qualquer, se calhar não achava piada nenhuma o bicho ter morrido daquela maneira.

um gajo tem pena de matar a ratazana... mas se estivesse no vosso quarto, tou mesmo a ver a pegarem num queijinho ou a pedirem gentilmente para sair...dahh...
Tb não é preciso ser sádico, mas daí a ter pena da rata...

epa...a rata tinha ke morrer.Ou tavam a ver os mecanicos a pegar nela ao colo e po-la no chao?DASSE!Caiam na real!Eu tambem gosto de ratas mas esta teve mesmo ke morrer.

Não haviam gatos por lá ? [:p]:D:D[}:)][}:)][}:)]

Espero que os estragos não sejam muitos e que fique tudo reparado rapidamente para que possa passar a Inspecção

Saudações ;)

PS - Desculpa, mas não resisti, dei uma boa gargalhada com esta história e também com os comentários ... voçês são todos uns porreiraços e divertidos ... continuam sempre com esse espírito [^][:X];)

citação:Originalmente colocada por bobi

epa...a rata tinha ke morrer.Ou tavam a ver os mecanicos a pegar nela ao colo e po-la no chao?DASSE!Caiam na real!Eu tambem gosto de ratas mas esta teve mesmo ke morrer.

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Só de pensar que há tanta rata a precisar de ser "abatida" até consigo ter pena desta... :D[}:)][:p]

Eh pá nunca me ri tanto com um user novo LOL[}:)][}:)][}:)][}:)]
A sério esta menina merece o prémio de Rookie do ano[^].

On topic:
Se quiseres ofereço-te um dos meus gatos, é que eles tem o mesmo habito da ratazana e de vez em qd lá ando a enxotá-los do motor[}:)].

Epa.Estou a ver que não sou só eu que destesto ratazanas, entao Laura foi pena nao terem tirado a foto:D.Não esquecas de dizer aqui ao pessoal a data do funeral, pois estava a pensar celebrar por ca com uma poncha e uma espetada.(não de rata é claro.lol).[}:)]

ai que eu só me ri...

infelizmente nao temm piada, logo numa inspecçao, mas pronto. ao menos assim sabe-se o que é preciso arranjar e qual o estado do veículo depois de metidos os fios novos...

foi pena o dinheiro gasto e nao se ter descoberto antes.

Voltar
Superior