Range Rover 1970/1995: nunca é demais...

Não é fácil perseguir um Range Rover Classic [:p] [:D]

"Pneus furados, jantes partidas, diferencial no chão... Nada o parou! A dona do carro só queria saber como o arranjar, já que gostava tanto do seu "SUV". [:)]
O Range acabou por ficar em exposição num stand da marca e a dona recebeu um novo... [:cool:]
Afinal, o crime é capaz de compensar... neste caso compensou à dona [:D]

http://www.youtube.com/v/mNFpRRYO65A
"

Retirado do Forum Land Rover

[8b]

que crime...

... mas lá que aquilo é bom, é...[;)]

ndr.: fico nas horas do catano quando os American's metem no mesmo saco um X5 e um RR Classic... que mania de chamarem de SUV a tudo o que esteja mais alto do que um Buick...[8b]

SUV? my ass!!

[8b]

que crime...

... mas lá que aquilo é bom, é...[;)]

ndr.: fico nas horas do catano quando os American's metem no mesmo saco um X5 e um RR Classic... que mania de chamarem de SUV a tudo o que esteja mais alto do que um Buick...[8b]

SUV? my ass!!

Don't worry,
esquece isso.

Neste fórum também já cheguei a ler a chamarem suv ao Toyota Land Cruiser e ao LR Discovery :eek::eek: [:)][:)][:)][:)]

range rover tambem é uma das minhas paixoes .vo me desfaser do meu 3.9 por uma resao de impostos aqui no luxemburgo
O estado luxemburgues vai aumentar as taxas sobre altas celindradas para deminuir esses caros aqui ( para diminuir a poluiçao) o seja os ricos vao continuar a puder poluir e a classe media como nao vai puder pagar 1000€ de taxa anual para andar com grandes celindradas vai ter de vender ,como eu

pode ser que um dia daqui ums anos possa vir a comprar outro 3.9

[s)]Eu acho que ela saiu a perder [;)] Continuava a preferir o Classic, ainda mais depois de termos uma ligação com ele de anos e anos e assistir a um clip destes!!! até doi na alma[s)]

Não é fácil perseguir um Range Rover Classic [:p] [:D]

"Pneus furados, jantes partidas, diferencial no chão... Nada o parou! A dona do carro só queria saber como o arranjar, já que gostava tanto do seu "SUV". [:)]
O Range acabou por ficar em exposição num stand da marca e a dona recebeu um novo... [:cool:]
Afinal, o crime é capaz de compensar... neste caso compensou à dona [:D]

http://www.youtube.com/v/mNFpRRYO65A
"

Retirado do Forum Land Rover

[s)]Eu acho que ela saiu a perder [;)] Continuava a preferir o Classic, ainda mais depois de termos uma ligação com ele de anos e anos e assistir a um clip destes!!! até doi na alma[s)]

tb acho...mas tb acho que isto é um bocadiiiiiiiiiinhhhhhooooooo tanga...não sei..digo eu..

Publicidade em 1993

rrpub93ty3.jpg

Back