Range Rover ou outro?

vantunes

New member
Ando a pensar trocar o carro (BMW). Quero trocar por algo que faça algum TT daí o Range. Tenho ouvido falar mal do Range, mas isto também se aplica ao V8 de 93? Sabem se trás AC automático? Outra Opções na casa dos 5000€?
Um abraço,

Discovery - Não gosto porque a posição de condução é desagradável, tem pouco espaço.

Pajero e Terrano - Ainda não experimentei mas parecem pequenos....

citação:Originalmente colocada por madseat

Discovery! Pajero! Terrano!

YEP , HÁ AÍ UM SITE QQ , QUE TE FAZ LOGO AS CONTAS À LEGALIZAÇÃO E AO TRANSPORTE ATÉ CASA .........

ps: desculpem as maíusculas ........

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

a sério , vi algures no tópico geral ;) à noite se me lembrar faço uma pesquisa a ver se encontro .

e eu a pensar que já me tavas a dar pra trás outra vez :D

citação:Originalmente colocada por TerranoII

a sério , vi algures no tópico geral ;) à noite se me lembrar faço uma pesquisa a ver se encontro .

e eu a pensar que já me tavas a dar pra trás outra vez :D

népias , eu quando dou é prá frente :D ;) prá frente é que é caminho :)

Um GR era uma boa opção. Mas tem que ser um carro confortável o que implica molas helicoidais e tenho a impressão que os mais antigos ainda utilizam as semi-elípticas.

citação:Originalmente colocada por vantunes

Um GR era uma boa opção. Mas tem que ser um carro confortável o que implica molas helicoidais e tenho a impressão que os mais antigos ainda utilizam as semi-elípticas.

GR , todos tem molas helicoidais , os 260 é que são semi-elípticas ;)

Mete aí depois o link que fiquei curioso acerca dessa manhosisse! :D

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Mete aí depois o link que fiquei curioso acerca dessa manhosisse! :D

Eu sei qual é![:p][:p]

Back