Range Rover ou outro?

HEREGES!!! HEREGES!!!

O homem vai na senda da luz em busca do RR 3.9 V8 e vocês a desencaminhar a sua alma impoluta e sedenta de prazer ( a gasolina, claro...)

:D:D:D:D

Vai para o Range V8 se as visitas à bomba não te assustam. É que o ponteiro da gasolina desce mais rápido que uma montanha-russa...

Se fores dar uma vista de olhos por outras marcas, aconselho-te o Patrol (260) ou o GR, tal como o nosso Lança.

mas isto sou eu que não sou NADA faccioso :D:D

obrigados e feliz ano novo!

(já agora, o RR de '93 não traz A/C automático)

O problema do GR é mesmo preço, porque sempre gostei desse jipe a ao G claro está :). Importar? Tenho que ir ver o tal LINK. Mas em contrapartida é possível comprar um V8 de 1993 por menos de 5000€ o que é muito tentador.....
Mas a verdade é que ainda ninguém defendeu a dama! O que me deixa apreensivo :)
Já agora quanto gasta um GR e um RR V8 a andar na casa dos 90km/H?

Quem queria um RR, pode ser este

rover_5stars.jpg

Performance

Acceleration, 0-60 mph, sec 7.37
Quarter Mile, sec @ MPH 15.6 @ 86.4
Braking, 60-0 MPH, Ft 128
Speed through 600ft slalom, MPH 56.9

Price

Base $68,625
Modifications (est) $60,000
Total (est) $128,625

citação:Originalmente colocada por vantunes

O problema do GR é mesmo preço, porque sempre gostei desse jipe a ao G claro está :). Importar? Tenho que ir ver o tal LINK. Mas em contrapartida é possível comprar um V8 de 1993 por menos de 5000€ o que é muito tentador.....
Mas a verdade é que ainda ninguém defendeu a dama! O que me deixa apreensivo :)
Já agora quanto gasta um GR e um RR V8 a andar na casa dos 90km/H?

a 90 não sei bem , mas com a afinação da bomba de origem e pneus 33" a 120 , anda na casa dos 14 a 15 litros de gasóilo ........ a 90 não faz mais de 10 , 11 lt ...........

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

VA, vai em frente no Range que o "bicho" é demoníaco.
Se quiseres expermentar um, apita. ;)

QUERO EU, QUERO EU!!! BIP BIP BIIIIIPP!!!

(era eu a apitar...)
:D:D:D

Boas, eu estou a vender um range rover v8 de 93, mas por 7500 euros, a razão do preço é o facto de que ao comprares o carro nao precisas de gastar em mais nada a não ser em combústivel, já muitos conhecidos meus compraram por menos e depois foi uma caixa de velocidades, ou elevadores de vidros novos, diferenciais, molas, cabeças do motor rachadas etc...

citação:Originalmente colocada por DefenderBlack

Boas, eu estou a vender um range rover v8 de 93, mas por 7500 euros, a razão do preço é o facto de que ao comprares o carro nao precisas de gastar em mais nada a não ser em combústivel, já muitos conhecidos meus compraram por menos e depois foi uma caixa de velocidades, ou elevadores de vidros novos, diferenciais, molas, cabeças do motor rachadas etc...

então quer dizer que o teu vem com garantia;)

Back