Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Epá depois de ver aquelas dedadas todas não acho grande ideia aquelas superfícies vidradas glossy na consola central... Deviam ter pensado nisso.
Por acaso não perceber este exaltar do Macan aos píncaros. É Porsche, tudo bem, mas não é nada de incomparável tendo em conta as outras propostas do segmento. O Velar está bem acima.
Bem acima em quê? Fascinante as conclusões que tiramos por fotos no pc.
os ecras ficam todos cagados com as dedadas, espero que oferçam um pano dos óculos
É do flash. Experimenta tirar uma foto a um ecrã de telemóvel com um flash.
Bom, eu que nunca fui de jogos, acho que vou mesmo começar a jogar pela primeira vez no euromilhas.... [kiss]
Já lá meti 5 paus hoje, se me sair está prometido!![]()
Estamos aqui todos fascinados com os vidrinhos com dedadas e mais não sei quê, e ainda não vi a tabela de motores.. :sh) Onde anda isso?
A Land Rover oferece para o Range Rover Velar seis motores, todos eles acoplados a uma caixa de oito velocidades automática. Começa com o modelo base equipado com o bloco 2.0 litros Ingenium turbodiesel com versões de 180 CV (430 Nm) e 240 CV (500 Nm). O motor de entrada a gasolina é o 2.0 litros Ingenium com 250 CV (365 Nm). Uma variante de 300 CV estará disponível no final do ano.
O topo da gama está ocupado por blocos V6 a gasolina e a gasóleo. O primeiro é alimentado por um compressor volumétrico (único motor não turbo da gama), o segundo é sobrealimentado. O gasolina debita 380 CV (450 Nm), o gasóleo uns excelentes 300 CV (700 Nm). O Velar com o V6 a gasolina chega dos 0-100 km/h em 5,3 segundos. O mais económico e ecológico é o 2.0 TD4 180 CV com emissões de CO2 de 142 gr/km.
O 2.0d 180cv não será sub-motorizado??
Parece-me curto para tanto carro
Mas há algum test drive que tu não faças [].
A plataforma do Velar é a mesma do Jaguar F-Pace, ainda que vá ter mais uns cm de comprimento.
O Jaguar já tive oportunidade de conduzir com essa motorização e achei que se desenrascava muito bem, superou a minha expectativa.