Range Rover Velar (2017)

A LR está a aprender com os alemaes: mil versoes da mesma coisa.

O exterior é mais um deja vu, o interior está muito porreiro - no geral, meh.

leaked

range-rover-velar-2017-201734297_2.jpg

Bateu com a traseira num passeio?[:D]:sh)

Eu gosto do aspecto geral do bicho. Se de facto é um segmento D, tem um aspecto mais upscale que a concorrência.

O interior parece muito cuidado e moderno. Ainda assim acho que todos aqueles botões touch, muito pequenos e com um aspecto delicado não se coadunam com o que o interior de um Land Rover deveria ser. Mas talvez faça sentido nesta gama Range Rover.

Este tornou-se o meu favorito deste segmento (era o Stelvio anteontem...), vamos lá ver se não mudo daqui a uns dias quando revelarem o XC60. Este segmento está com ofertas incríveis.

Parece seguir as proporções do Evoque, com uma linha de cintura alta e pouca superfície vidrada, ou seja eventualmente o aspecto sporty sobrepõe-se à visibilidade e espaço em altura.

Por acaso acho que é um Home Run.

Está no sweet spot que o mercado tanto gosta. Um SUV, mas com ar de coupe/desportivo.

Quem achava que o Evoque é pequeno, mas não quer um SUV do tamanho do Range, este Velar é a cereja no topo do bolo.

O interior parece-me óptimo, e é sempre bom ver as marcas a inovar e não a copiar umas ás outras ou a usar a mesma peça em todos os modelos da marca há mais de 10 anos.
Gosto da solução de um ecrã em cima mais tradicional e depois o ecrã de segundos comandos mais abaixo. [kiss]

Por acaso acho que é um Home Run.

Está no sweet spot que o mercado tanto gosta. Um SUV, mas com ar de coupe/desportivo.

Quem achava que o Evoque é pequeno, mas não quer um SUV do tamanho do Range, este Velar é a cereja no topo do bolo.

O interior parece-me óptimo, e é sempre bom ver as marcas a inovar e não a copiar umas ás outras ou a usar a mesma peça em todos os modelos da marca há mais de 10 anos.
Gosto da solução de um ecrã em cima mais tradicional e depois o ecrã de segundos comandos mais abaixo. [kiss]

É exactamente a minha opinião.

Um pouco maior que o Evoque, e com um interior, sobretudo a consola central, de que estou a gostar bastante.

Acho que daqui a poucos anos "desgraço-me" [:D] [:D] [:D]

Os Range são cada vez mais atraentes.

Não gosto particularmente do Evoque, tem qq coisa que para mim não funciona na parte estética.

Mas os acima são irresistíveis. E este vai pelo mesmo andar.

Essa é a parte que não se consegue mesmo compreender [8b] [8b] [8b]

como é que a marca foi usar esse nome agora neste modelo :eek: :sh)

O nome velar vem do latim "velare" que significa esconder como tal esse primeiro nome nunca foi o nome de um Range Rover mas o nome do protótipo que deu origem ao Range Rover.
Sobre o modelo em si parece-me bem mais conseguido que o encolhido EVOQUE ou o escanzelado Discovery Sport

Se calhar queria dizer X4, junto a esses em termos de forma, o Stelvio tambem.
Este Velar é o modelo que faltava para a familia Range Rover, que viverá a par das outras duas familias, a Defender e a Land Rover.

Voltar
Superior