Range Rover Velar (2017)

Na minha humilde opinião, SUVs pretos no geral não acho que fiquem bem por parecerem facilmente outras coisas. Neste caso então perdem-se todos aqueles pormenores sublimes que tem um pouco por todo o lado.

Rodas pretas então… :rolleyes: Mas enfim, não sou propriamente apreciador, nem se quer em hothatchs, quanto mais em carros deste porte.

Também não sou nada fã de todo preto, não que isso importe para alguma coisa, mas achei bem vir aqui dizer. [:D]

Esse cinzento com tecto preto passei ontem por um e gostei, acho que é a cor que melhor lhe assenta.

Em conversa ontem com um senhor do TT que tem uma escola, ele disse-me que num curso recente teve um Velar e dois RR Sport novinhos. Numa das pistas da escola, avisou que era uma zona que seria melhor não fazerem por ter regos muito fundos. Os donos não fizeram caso e não tiverem pena deles, insistiram em ir lá para dentro. No fim, Range Rover que se preze, passa tudo com distinção e apenas um dos estribos retrateis do Velar sofreu.

Última edição:
Para uma senhora recomendaria mais este setup [:cool:]

Sem-nome.jpg

Preciso de vestir uma saia para me ofereceres 1 ?

Parabéns, vi um na A3 há umas semanas, talvez a 220 km´h e um 330d da bófia descaracterizado (preto) em perseguição, depois das portagens da Maia vi-os encostados!

Alto gazão que aquilo deu e o puto (nem 22 anos parecia ter) vai ter um mau Natal!

Também alinho com a maioria, "all black" não gosto, parece carro de alto Estado, mas gostos não de discutem. Mas o preto que colocaram aí atrás, com estofos bejes e jantes "normais", já gostei.

Aos poucos vou vendo pelo fórum carros "out of range" de grande categoria: Mustang do André Vieira, XF do Avant e agora este Velar. apr:)

Então e o meu Mustang, pah? [:D]

Tens duas máquinas, o Outlander é um eletrodoméstico.

Quanto ao Mustang, foste passado pelo restyling [:D] o painel digital de 12´´ fez a diferença. Já viste ou conduziste um dos novos? O interior está assim tão melhor?

Edit: vou colocar esta questão no local certo.

Tens duas máquinas, o Outlander é um eletrodoméstico.

Quanto ao Mustang, foste passado pelo restyling [:D] o painel digital de 12´´ fez a diferença. Já viste ou conduziste um dos novos? O interior está assim tão melhor?

Edit: vou colocar esta questão no local certo.

Digamos que há restylings que nos põem a salivar pelo carro novo, e outros que ficamos aliviados de ter comprado o carro na altura certa... [;)]

Voltar
Superior