Range Rover Velar (2017)

Muitos parabéns! Está muito giro e literalmente full black!

Apesar da imponência nas fotos, a verdade é que ao vivo consegue ser ainda mais imponente.

Vais ter uma carga de trabalhos em manter essas jantes sempre pretas. Mas nem me preocuparia muito com isso: uns traços de cinzento vão ficar bem.

Primeiras impressões de condução? Que tal o motor?

Muitas felicidades

Muitos parabéns! Está muito giro e literalmente full black!

Apesar da imponência nas fotos, a verdade é que ao vivo consegue ser ainda mais imponente.

Vais ter uma carga de trabalhos em manter essas jantes sempre pretas. Mas nem me preocuparia muito com isso: uns traços de cinzento vão ficar bem.

Primeiras impressões de condução? Que tal o motor?

Muitas felicidades
Thanks.

Ainda não tenho muito feedback, dos 286km que tem neste momento, a maior parte foi feito pela esposa.

A ZF é o que se sabe, uma delicia...é um bocado barco (leia-se, não é um Stelvio).

Parabéns !

Muito fotogênico, eu também acho preto a mais, mas limpinho como está está muito bem.

Parece-me uma coisa muito mais interessante que os habituais 520/25d ou 220/250d pelo formato, pelo motor, pela exclusividade e apesar de ter nascido de uma marca conhecida por fazer carros para agricultores parece-me mais premium. [:D]

Parabéns !

Muito fotogênico, eu também acho preto a mais, mas limpinho como está está muito bem.

Parece-me uma coisa muito mais interessante que os habituais 520/25d ou 220/250d pelo formato, pelo motor, pela exclusividade e apesar de ter nascido de uma marca conhecida por fazer carros para agricultores parece-me mais premium. [:D]

Custa é mais uns “trocos” que esses 520d... [:D]

Parabéns !

Não é para preços dos 520/525 nem 220/250d

Fantástico!!!

Todo em preto não seria a minha configuração, mas está brutal.
Esse carro ao vivo deve ter uma imponência que é qualquer coisa

Este modelo com a motorização P400, estaria quase na minha garagem.
Pode ser que venha a ser lançada esta motorização tal como já acontece nos irmãos maiores.
Já agora, qual o motivo de no site da Land Rover Portugal, não permitir a escolha de motorizações a gasolina , excepto o SV, para este modelo? Homologações WLTP?

Voltar
Superior