Range Rover Velar (2017)

Confesso que essas fotos na neve mudaram ligeiramente a minha opinião em relação à config. 'Tá bruto! [:cool:]

Olha outro da brigada LB.
'Os que não concordam são todos uns invejosos. É só dor de coto.'

Típico de miúdos.
Já houve gente que expressou que não gosta da combinação, sem nenhum problema.

As tuas intervenções sobre o assunto são apenas escárnio e má educação.

É só essa a diferença.

Já houve gente que expressou que não gosta da combinação, sem nenhum problema.

As tuas intervenções sobre o assunto são apenas escárnio e má educação.

É só essa a diferença.

Em dizer que o carro ficou ao estilo jogador da bola? Muito sensíveis.

Um gajo sai de casa de calças pretas, camisa preta, casaco e gravata pretos, com um cinto preto e uns sapatos pretos a combinar (não esquecer a meia preta, para o equilíbrio). Há algum mal nisso? Nada. Significa que está mal vestido? Não. É uma 'excelente combinação ou configuração'? Só por comédia.

Passa ao lado; ignora. Tal como me disseste para fazer. Por que é que as pessoas que insistem em dar conselhos não são capazes de os seguir?

Simples, porque a tua atitude afecta o tom do tópico no qual eu quero participar, distrai do foco no carro e só irrita. E é impossível ignorar, pois estamos todos a participar.

Outra coisa bem diferente é abstraíres de comentar porque não gostas. Eu não gosto do Juke, mas sei que é má educação insultar quem o tem, nos tópicos onde se fala do Juke.

E, quem sabe, talvez repenses um pouco a tua postura com as minhas respostas. Afinal, todos nós somos grandes bestas atrás do teclado, não é?

Em dizer que o carro ficou ao estilo jogador da bola? Muito sensíveis.

Um gajo sai de casa de calças pretas, camisa preta, casaco e gravata pretos, com um cinto preto e uns sapatos pretos a combinar (não esquecer a meia preta, para o equilíbrio). Há algum mal nisso? Nada. Significa que está mal vestido? Não. É uma 'excelente combinação ou configuração'? Só por comédia.

Eh pah... se é preciso explicar, é porque não vale mesmo a pena.

LandRoverRangeRoverVelar0817(3).jpg

Gosto assim :)

Já agora, porque não pintar as ponteiras de escape? Para o objectivo pretendido, julgo que resultava melhor.

No outro dia passou por mim um com a configuração do Z00L.
Para ser sincero gostei muito mais ao vivo do que nas fotos, o All Black fica imponente.

Um carro de dezenas milhares de euros novo, sem CarPlay neste momento era motivo para ir para outra opção

Felizmente que a LR corrigiu o tema

O Xc90 do meu pai no início de 2017 também não tinha disponível. Colocaram há dias na revisão. E funciona bastante bem. Eu devo ser dos poucos casos em que o filho liga menos a isso que o pai.

No caso dele acaba por dar jeito: nunca gostou do GPS Volvo e adora o Waze. Anda todo contente.

Como se tem portado o Velar. Continuas contente?

Era uma questão de dias, uma vez que o I-Pace há cerca de 2 semanas também sofreu essa actualização...

Um carro de dezenas milhares de euros novo, sem CarPlay neste momento era motivo para ir para outra opção

Felizmente que a LR corrigiu o tema
Escreveste ”pagou” mal.

Um gajo fala da Alfa Romeo, mas depois temos uma JLR que é 10 vezes pior (pelo menos em Portugal).

Back