Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já houve gente que expressou que não gosta da combinação, sem nenhum problema.Olha outro da brigada LB.
'Os que não concordam são todos uns invejosos. É só dor de coto.'
Típico de miúdos.
Já houve gente que expressou que não gosta da combinação, sem nenhum problema.
As tuas intervenções sobre o assunto são apenas escárnio e má educação.
É só essa a diferença.
Ele não se rala, mas já tu pareces muito afectado. Vá-se lá perceber.
Já houve gente que expressou que não gosta da combinação, sem nenhum problema.
As tuas intervenções sobre o assunto são apenas escárnio e má educação.
É só essa a diferença.
Má educação afecta-me, é verdade.
E possível discordar sem ser malcriado. Não é o que fazes.
Passa ao lado; ignora. Tal como me disseste para fazer. Por que é que as pessoas que insistem em dar conselhos não são capazes de os seguir?
Em dizer que o carro ficou ao estilo jogador da bola? Muito sensíveis.
Um gajo sai de casa de calças pretas, camisa preta, casaco e gravata pretos, com um cinto preto e uns sapatos pretos a combinar (não esquecer a meia preta, para o equilíbrio). Há algum mal nisso? Nada. Significa que está mal vestido? Não. É uma 'excelente combinação ou configuração'? Só por comédia.
Eh pah... se é preciso explicar, é porque não vale mesmo a pena.
Dia de visitar a neve, medias de 12-12,4L dentro dos limites legais de velocidade.
![]()
Nada a apontar, não anda muito, ainda só tem 2800 km e consumos nos 13,8...tudo dentro do esperado.Sei que não é bem um DB, mas como vai a máquina ?
Escreveste ”pagou” mal.Um carro de dezenas milhares de euros novo, sem CarPlay neste momento era motivo para ir para outra opção
Felizmente que a LR corrigiu o tema