Range Rover Velar (2017)

E pronto! Já estive a "delirar" dentro de um. [br:)]

Um magnífico exemplar, em exposição no concessionário, com equipamento a rodos, jante 21", ..., na módica quantia de 123.000€, e ... já estava vendido. :eek:
Era um 3.0 com 300cv [br:)] [br:)] [br:)]

Acho que é desta que vou mesmo começar a jogar no euromilhas...

cwwooME.jpg

Aqui arranjo um Sport novo por 80k ou nem isso com a configuração que mais gosto... difícil justiçar 123k pelo Velar por muito bonito que seja.

Mgomes,

o que achaste em relação ao Sport ? se conheceres.

Não conduzi, limitei-me a ver o de exposição, tal como os outros LR e RR que lá estavam, por isso dinamicamente não posso tecer qualquer comentário.
Mas o Velar tem uma presença incrível, ainda por cima naquela configuração, com jante 21", tecto panorâmico, etc, etc, etc, etc, ......................

Por acaso tinham um na rua, que deve ser para test drive. Passa por lá (concessionário Revor) [;)]

Vamos lá comparar coisas comparáveis, o que neste fórum nem sempre acontece. Estamos a falar do 3.0 com 300cv?

Tenho um primo que comprou um RR SPORT sdv6, 306 cv a volta dos 75 mil euros em França, com bastante extras, mas não sei os números exactos, visto ele ser cliente nessa concessão, tem também o RR Evoque S4i 240 cv e o novo focus RS, ambos comprados novos nesse mesmo concessionário.

Cumps

Vamos lá comparar coisas comparáveis, o que neste fórum nem sempre acontece. Estamos a falar do 3.0 com 300cv?

Neste caso é o de 258cv, podes ver aqui.

Mas consegues mais barato como podes ver aqui.

Por esse valor do Velar que estiveste a admirar compras um SVR novo... [br:)]

Em relação a ser aqui ou em PT os carros de PVP custam o mesmo, só tem de se aplicar a conversão.

Neste caso é o de 258cv, podes ver aqui.

Mas consegues mais barato como podes ver aqui.

Por esse valor do Velar que estiveste a admirar compras um SVR novo... [br:)]

Em relação a ser aqui ou em PT os carros de PVP custam o mesmo, só tem de se aplicar a conversão.

Ou eu escrevo em chinês, ou então não sei... :confused:

Estás a comparar preços na Suiça com os de Portugal, é isso?

Ou seja, fala-se de alhos e tu respondes com bugalhos? ok, isso para mim não é comparável porque são realidade diferentes, com variáveis diferentes.

Eu quando comparo preços em Portugal, é com outros carros vendidos em Portugal. Se não também posso comparar com preços da Indonésia, e afins...

Voltar
Superior