Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Finalmente alguém coloca o dedo na ferida!
Os preços dos carros estão ridículos! E é um problema transversal aos segmentos.
Não se justifica dar 91k por um 2.0, como não se justifica dar 20k por um 0.9 a gasolina.
Mas como toda a gente compra, é porque há guito []
Os rentings vêm dissimular uma realidade.
Mas concordo que se pedem valores por determinados modelos que são estupidamente elevados e até parece que atestam alguma estupidez até a quem os compra, isto por parte dos fabricantes claro.
Esse motor do A45 é de tal forma bom que me fez rever um bocao as minhas referências sobre o real valor de um motor de 4 cilindros, não é só power, é disponibilidade e até uma certa nobreza na forma como se entrega.
... As marcas andam loucas, mas o Tuga continua a comprar, portanto.......

Que tópico de velhotes!!
Antigamente comprava 1kg de arroz por 3cts!!
Que conversa da treta
Eu percebo o que querem dizer, mas para mim há muito que a cilindrada deixou de ser um indicador do que quer que seja, o que importa é o produto como um todo. E neste caso concordo, acho o preço deste carro muito elevado mesmo, assusta em demasia, um Macan até parece barato.
Quando comprares o teu primeiro carro vais ver como o preço é algo importante. []
O problema aqui que parece que ninguém entende como funciona o dinheiro nem a inflação nem o mundo em geral! Anda tudo a ver navios a passar e depois queixam-se com coisas tão obvias como chover no inverno.
Mesmo assim não justifica.
Para mim o SUV com o preço mais competitivo é o Macan com o novo 2.0, por 67k... O problema é quando começas a por cruzes nos quadradinhos.
O Porsche Macan 2.0 custa 67k. Tem um preço base de 47k.
Mas OK, se a Volvo ou a Land Rover devcidem pedir 75k pelos seus SUV é porque são bons. É como os preços actuais da Apple, estou aqui a ver uma tendência... []

Claro, e desde sempre a Volvo e a LR competem com a Porsche em preços [] Precisamente pelo preço do Macan (um exemplo) é que estes me parecem absurdos.
Claro, e desde sempre a Volvo e a LR competem com a Porsche em preços [] Precisamente pelo preço do Macan (um exemplo) é que estes me parecem absurdos.