Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o riviera e o mexico custam 1 rim[]
champanhe fica bem em alguns (poucos) carros, mas não nesses.As cores dependem muito dos carros, eu nos GT3 gosto muito de algumas dessas cores exuberantes.
Já por exemplo cores sóbrias em carros muito desportivos não é grande combinação, estão a imaginar um Ferrari ou Lamborghini de cor champanhe ?
O configurador está, de momento, todo marado.Z00L, qual foi a spec que escolheste? Tens link ou fotos do configurador?
O configurador está, de momento, todo marado.
Basicamente, a configuração é igual à foto abaixo.
P300 R-Dynamic
Cor Narvik Black com Black Pack
Tejadilho panorâmico fixo
Vidros privacy
Bancos em Ebony Couro Grained perfurado
Jantes 21” Gloss Black
Driver Assist Pack
![]()
Preto é preto, passado 1h depois de lavado fica todo sujo igual, não vale a pena o valor extra.Experimenta usar o configurador internacional.
Alguma razão especifica para não optares pela Santorini Black (metalizada)?
Gosto muito das jantes que escolheste mas na versão Satin Dark.
Off Road pack, Wade Sensing, Tow Assist e Terrain Response, nada?
Deve ser isto: https://buildyour.landrover.com/lr2...3jk-tqn_n-041cx_n-047ab_n-064qd_n-186ab_n-1at
Preto é preto, passado 1h depois de lavado fica todo sujo igual, não vale a pena o valor extra.
Terrain Response 2 é o Terrain Response (que traz de serie) com esteróides.
Este é carro da “Maria” (para mim é outra onda), não vai precisar de nenhum desses extras.
Para uma senhora recomendaria mais este setup []
![]()
Aidna os espreitaste lá na “loja”?[]
O configurador está, de momento, todo marado.
Basicamente, a configuração é igual à foto abaixo.
P300 R-Dynamic
Cor Narvik Black com Black Pack
Tejadilho panorâmico fixo
Vidros privacy
Bancos em Ebony Couro Grained perfurado
Jantes 21” Gloss Black
Driver Assist Pack
![]()
Mas olha que foi mesmo a configuração que ela fez. O Evoque era branco, quis ir para o oposto. Não digo que ela “bate bem de todo”, mas está casada comigo...deve ser por isso [Acho graça à configuração, contudo, sendo para a Maria, está muito à macho! []
Jantes de 21”? Pelas fotos nunca diria, realmente jantes enormes é obrigatório!
Vermelhos querem-se os Alfas (Ferraris e pouco mais).Para uma senhora recomendaria mais este setup []
![]()