Range Rover Velar (2017)

Muitos parabéns e boa sorte com a máquina nova Z00L!

Pessoalmente prefiro o que tinhas antes, o Evoque, tanto em termos de aspecto e de tamanho, mas sem duvidas que o Velar é bastante melhor, esse interior é fantástico! [br:)]
E também gosto do All Black, apenas não o escolhia para mim porque depois de ter 3 carros pretos de seguida, fiquei de tal maneira farto da cor que acho que nunca mais vou comprar um carro preto na vida, pelo menos num carro configurado por mim.

Que tal o conforto ? A suspensão é pneumática ? As jantes 21 são fantásticos, ficam muito bem.

Em termos de segmentos o Velar é um segmento D ? Um grande segmento D, na verdade muito mais imponente que muitos segmentos E

Range Rover Velar (2017)

Estive a ver este Velar P300 começa em 80 mil euros e uma station 520d em 64 mil.

São 25%
Provavelmente a bmw dará mais descontos, e trabalha melhor as financeiras, no final do dia tens 520d compostas a 750€/ mês e o RR na casa dos 1300/1400€.
Pessoalmente iria sempre para o Velar em detrimento de um mais banal 520

Última edição:
Este modelo com a motorização P400, estaria quase na minha garagem.
Pode ser que venha a ser lançada esta motorização tal como já acontece nos irmãos maiores.
Já agora, qual o motivo de no site da Land Rover Portugal, não permitir a escolha de motorizações a gasolina , excepto o SV, para este modelo? Homologações WLTP?
Sim, o Configurador está assim há meses...uma vergonha.

Que tal o conforto ? A suspensão é pneumática ? As jantes 21 são fantásticos, ficam muito bem.

Em termos de segmentos o Velar é um segmento D ? Um grande segmento D, na verdade muito mais imponente que muitos segmentos E
O conforto é excelente, a suspensão não é adaptativa.

É tão confortável que parece um cacilheiro no Tejo.
Falta-lhe “rigidez”, mais que não fosse em Sport e modo Dinâmico. Nisto, o Stelvio dá “quinjeajero”.

Muito louco o Velar ... Preto sobre preto tambem não seria a minha escolha ... Até porque em preto se perdem muitas linhas do carro ... Cinza escuro é a cor que melhor encaixa. Neste aspecto tenho de concordar com o trio do Grand Tour .

Depois há o problema de manter esse camião limpo. [:D]

Muito louco o Velar ... Preto sobre preto tambem não seria a minha escolha ... Até porque em preto se perdem muitas linhas do carro ... Cinza escuro é a cor que melhor encaixa. Neste aspecto tenho de concordar com o trio do Grand Tour .

Depois há o problema de manter esse camião limpo. [:D]
Yup.
Se vir um Velar como o do Z00L na estrada, fico à espera de ver as luzes azuis a piscar...

Os pavões são todos imbecis[:vm)]

[FONT=&quot]Chama-se pavão a aves dos géneros Pavo e Afropavo da família dos faisões (Phasianidae). Os pavões preferem alimentar-se de insetos e outros pequenos invertebrados, mas também comem sementes, frutas e outros itens nutritivos que estão disponíveis rapidamente. Os pavões exibem um complicado ritual de acasalamento, do qual a cauda extravagante do macho teria um papel principal. As características da cauda colorida, que chega a ter dois metros de comprimento e pode ser aberta como um leque, não têm qualquer utilidade cotidiana para o animal e seriam um exemplo de seleção sexual. Quando o processo é bem sucedido, a pavoa põe entre 4 a 8 ovos, que chocam ao fim de 28 dias.[/FONT]
[FONT=&quot]A cauda dos pavões gerou o interesse de várias culturas, pela sua exuberância de cores e beleza das penas, e justificou a sua criação em cativeiro. Já foram criadas diversas variedades por seleção artificial que apresentam plumagem branca, negra, púrpura, entre outras cores.[/FONT]

Voltar
Superior