Range Rover Velar (2017)

Também conheço quem tenha um F-Type a gasolina com 300cv e olha que para baixar dos 15L de média aquilo deu luta [:D]
Mas em bom rigor digamos que este F-Type é alvo de uma condução um pouco mais ... dinâmica.
Já começo a achar que o 2.3 Ecoboost afinal é económico...

Não tem nada a ver com o tópico, mas hoje vi talvez pela 3ª vez um novo X5 30d. Muito giro por sinal.

Apesar da motorização ser a de acesso, era M (kit estético) e tinha atrás uns pneus 315 em jante 22.

Os tamanhos XXL de jante e pneu estão mesmo a vulgarizar-se.

Dia de visitar a neve, medias de 12-12,4L dentro dos limites legais de velocidade.

Já fez 1000km, está na hora de começar a apertar em modo Dinâmico+Sport.

vgEMyGB_d.jpg

WCPHB7Q_d.jpg

Dia de visitar a neve, medias de 12-12,4L dentro dos limites legais de velocidade.

Já fez 1000km, está na hora de começar a apertar em modo Dinâmico+Sport.

vgEMyGB_d.jpg

WCPHB7Q_d.jpg

Cenário perfeito para o contraste com esse All Black. [;)]

É em PT?

Olha outro da brigada LB.
'Os que não concordam são todos uns invejosos. É só dor de coto.'

Típico de miúdos.

Ha uma diferença entre liberdade de expressão para passares aqui e deixares a tua opinião, ainda que negativa, e a crítica destrutiva, com insistências e insultos que não auguram nada de positivo sobre quem as faz.

Mas isto sou eu que digo, miúdo e lambe botas.

Quando eu for grande vou tentar ser construtivo nas críticas que farei e só frequentar os tascos onde gosto de ir para dar algum contributo positivo. Como adulto ocupado e educado que tentarei ser, evitarei o insulto gratuito em tascos que não aprecio e focar-me-ei nos aspectos positivos da minha existência.

Talvez daqui uns anos eu chegue lá. Mas tenho um longo caminho pela frente, que começarei a percorrer logo que acabem as férias da Páscoa actualmente em curso.

Ha uma diferença entre liberdade de expressão para passares aqui e deixares a tua opinião, ainda que negativa, e a crítica destrutiva, com insistências e insultos que não auguram nada de positivo sobre quem as faz.

Mas isto sou eu que digo, miúdo e lambe botas.

Quando eu for grande vou tentar ser construtivo nas críticas que farei e só frequentar os tascos onde gosto de ir para dar algum contributo positivo. Como adulto ocupado e educado que tentarei ser, evitarei o insulto gratuito em tascos que não aprecio e focar-me-ei nos aspectos positivos da minha existência.

Talvez daqui uns anos eu chegue lá. Mas tenho um longo caminho pela frente, que começarei a percorrer logo que acabem as férias da Páscoa actualmente em curso.

Não me recordo de alguma vez teres sido tão assertivo e filosófico no tópico do A110 p.e.

Vocês também chateiam-se com qualquer crítica... Ele só fez um trocadilho que basicamente significa que gosta muito do carro, mas não da config específica, que lhe parece muito "à jogador da bola" (suponho que seja o too much dark side)...

Outros disseram que jantes pretas deviam ser proibidas ou que não gostam e não caiu o Carmo e a Trindade

Disclaimer: eu tenho um verdadeiro carro de jogador da bola (seu ex-proprietário)

Vocês também chateiam-se com qualquer crítica... Ele só fez um trocadilho que basicamente significa que gosta muito do carro, mas não da config específica, que lhe parece muito "à jogador da bola" (suponho que seja o too much dark side)...

Outros disseram que jantes pretas deviam ser proibidas ou que não gostam e não caiu o Carmo e a Trindade

Anda tudo muito nervoso.

Back