Rapide vs Panamera Turbo vs Quattroporte GT S vs Flying Spur Speed

Rapide vs Panamera Turbo vs Quattroporte GT S vs Flying Spur Speed

• Aston Martin Rapide

Votes: 41 32.0%
  • Porsche Panamera Turbo

Votes: 24 18.8%
  • Maserati Quattroporte GT S

Votes: 54 42.2%
  • Bentley Flying Spur Speed

Votes: 9 7.0%

• Total voters
    128
  • Poll closed .

Ruben99

New member
Aston Martin Rapide

astonmartinrapide201010.jpg

Porsche Panamera Turbo

porschepanamera20101024.jpg

Maserati Quattroporte GT S

maseratiquattroportespox.jpg

Bentley Flying Spur Speed

bentleycontinentalflyin.jpg

Qual escolhiam ?

ou o Aston ou o Maseratti.. Escolhi o 2 pois o 1 teria de ser revestido a ouro para pagar aquilo por ele.. Na realidade não queria nenhum.. não ganhava para ir com o carro de casa até à bomba[:)]

Para mim, Aston Martin rebenta tudo até aparecer FERRARI à frente... ai morre! [:D]

Portanto:
Aston Martin Rapide em 1º
Maserati em 2º

Eu escolhia o underdog. O Panamera.

O V12 do Aston ou o V8 do Maserati são os mais apaixonantes, mas um V8 biturbo Porsche tem o seu apelo. O exterior o Porsche é o menos apelativo, mas como um carro o Porsche é o tal.

Porsche. O Aston é muito bonito por fora mas o Panamera para mim é um espectáculo por dentro(parte onde eu passaria a maior parte do tempo).

Nunca escolheria o Rapide !

Não é pelo seu encanto, que o tem, mas se estamos a falar de viaturas que permitem transportar pelo menos DOIS ADULTOS nos bancos traseiros, não sei o que está aqui a fazer [:D]

[;)]

Nunca escolheria o Rapide !

Não é pelo seu encanto, que o tem, mas se estamos a falar de viaturas que permitem transportar pelo menos DOIS ADULTOS nos bancos traseiros, não sei o que está aqui a fazer [:D]

[;)]
Eu acho que fazia o sacrifício:

5.jpg

5.jpg

São muito bonitas as fotos, sim senhor, mas a realidade é diferente, nenhum adulto ali se senta para ser transportado.

Assim sendo, um DB9, marchava bem melhor !

epcp_0912_05_o+aston_martin_rapide+interior_shot.jpg

E "garanto-te" que no banco da frente não se senta ninguém [:)]

[;)]

Last edited:
Se fechasse os olhos e só os abrisse no interior, escolhia o Panamera ou o Rapide. Mas como são ambos hediondos (o Rapide, para mim, é um falhanço do ponto de vista estético exterior, do Panamera então nem é bom falar), acho q ia para o Quattroporte, pois tem o porte raçudo e continua extremamente elegante mesmo com todos os anos q tem em cima.
O Bentley também seria uma boa opção mas só se eu tivesse mais uns anos [:cool:]

Back