No continente costumam estar uns à venda, naquela barraquinha das promoções20 já acho caro. Tem que ser menos do que isso.
Ando há que tempos para comprar um Logitech MX Master 2s, pensava que ao sair o 3s o preço destes baixava, mas nem por isso.
Quero gastar menos de 70€, por acaso na Amazon alemã até está mais barato mas com os portes fica em quase 80€.
Na Amazon espanhola aparece este que pelos vistos é uma versão do MX master para a própria Amazon, será que é equivalente ao MX Master 2s, ou é melhor continuar à espera a ver se aparecem em promoção?
Pelo preço de 43€ estou tentado a mandar vir...ainda por cima quero comprar 2, um para mim e outro para a minha mulher, daí quanto mais barato melhor.
Fica o link:
https://www.amazon.es/Logitech-Mast...+2s&qid=1574456961&smid=A1AT7YVPFBWXBL&sr=8-2
Eh pá eu noutro dia comprei 2 no continente. Acho que aquilo com os descontos nem chegou aos €5,00 cada ...
Há assim tanta diferença para um de €85,00 ?!?
comprei esse na versao barata, amazon basics https://www.amazon.es/AmazonBasics-Full-Size-Ergonomic-Wireless-Scrolling/dp/B078HWKTT3/ref=sr_1_5?__mk_es_ES=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=JWIWWC6MBM0I&keywords=amazon+basics+raton&qid=1574461464&s=computers&smid=A1AT7YVPFBWXBL&sprefix=amazon+basi%2Ccomputers%2C215&sr=1-5
Eu tenho à mais de um ano esta versão e estou satisfeito.
Ergonómico e preciso em cad
Presumo que seja ajustes DPI. Instala o software delesJá chegou o MX Master versão Amazon, a minha mulher já testou e à primeira vista está aprovado.
Estou a ver que o MX Master 2S não vai entrar em promoções pelo que acho que vou mandar vir um para mim também.
Já agora o rato tem 3 Leds pequenos na lateral, nas imagens que vejo estão sempre acesas mas no que comprei estão apagadas, alguém sabe o que indicam ao certo esses LED?
Presumo que seja ajustes DPI. Instala o software deles
Já chegou o MX Master versão Amazon, a minha mulher já testou e à primeira vista está aprovado.
Estou a ver que o MX Master 2S não vai entrar em promoções pelo que acho que vou mandar vir um para mim também.
Já agora o rato tem 3 Leds pequenos na lateral, nas imagens que vejo estão sempre acesas mas no que comprei estão apagadas, alguém sabe o que indicam ao certo esses LED?
Brincas!? []
Encomendei no mesmo dia que tu e o meu ainda nem o enviaram...![]()
Para quem quiser aproveitar, o rato Logitech MX Master 2S finalmente baixou de preço e está a 59,99€ na Amazon.es