Rato sem fios

Já agora. esse HP está a cerca de 13€ na Jumbo Box.
Os Microsoft equivalentes são mais caros, ali perto dos 20€, mas reconheço que o meu resistiu a anos de voos e trambolhões.

Vai para um Logitech que também os tem baratos. Eu estou neste momento a usar um M185, bom, barato, resistente até ver. Não é qualidade de topo mas também não é isso que procuras.

Optei por um HP X3500 Confort Wireless. É maior que o Logitech M185 e que o HP X3000, embora este últimos fossem mais baratos (o Logiteh estava em promoção). Custou 19,90€, se não me falha a memória, e aproveitei um vale que tinha da Rádio Popular nesse valor, pelo que me parece bem.
É bem mais leve que o meu Microsft, mas proporciona um apoio bem razoável. Segundo o vendedor, é mais sólido que o Logitec. Acho-o porreiro.
Obrigado a todos pela ajuda.

Last edited:
Ando há que tempos para comprar um Logitech MX Master 2s, pensava que ao sair o 3s o preço destes baixava, mas nem por isso.
Quero gastar menos de 70€, por acaso na Amazon alemã até está mais barato mas com os portes fica em quase 80€.

Na Amazon espanhola aparece este que pelos vistos é uma versão do MX master para a própria Amazon, será que é equivalente ao MX Master 2s, ou é melhor continuar à espera a ver se aparecem em promoção?

Pelo preço de 43€ estou tentado a mandar vir...ainda por cima quero comprar 2, um para mim e outro para a minha mulher, daí quanto mais barato melhor.
Fica o link:

https://www.amazon.es/Logitech-Mast...+2s&qid=1574456961&smid=A1AT7YVPFBWXBL&sr=8-2

Eh pá eu noutro dia comprei 2 no continente. Acho que aquilo com os descontos nem chegou aos €5,00 cada ...

Há assim tanta diferença para um de €85,00 ?!?

Ando há que tempos para comprar um Logitech MX Master 2s, pensava que ao sair o 3s o preço destes baixava, mas nem por isso.
Quero gastar menos de 70€, por acaso na Amazon alemã até está mais barato mas com os portes fica em quase 80€.

Na Amazon espanhola aparece este que pelos vistos é uma versão do MX master para a própria Amazon, será que é equivalente ao MX Master 2s, ou é melhor continuar à espera a ver se aparecem em promoção?

Pelo preço de 43€ estou tentado a mandar vir...ainda por cima quero comprar 2, um para mim e outro para a minha mulher, daí quanto mais barato melhor.
Fica o link:

https://www.amazon.es/Logitech-Mast...+2s&qid=1574456961&smid=A1AT7YVPFBWXBL&sr=8-2

comprei esse na versao barata, amazon basics https://www.amazon.es/AmazonBasics-...WXBL&sprefix=amazon+basi,computers,215&sr=1-5

Eh pá eu noutro dia comprei 2 no continente. Acho que aquilo com os descontos nem chegou aos €5,00 cada ...

Há assim tanta diferença para um de €85,00 ?!?

Haver há, agora é como em tudo...cada um é que tem que avaliar se vale o custo extra ou não.
A minha mulher usa muito o rato e volta e meia queixa-se que lhe dói o pulso, eu por vezes também sinto um cansaço na mão, pelo que quero investir num rato ergonómico e como leio em todo o lado que estes são os melhores, não me importo de fazer esse investimento, mas lá está também não quero gastar 85€ num rato.
Fica a nota que para comprar o S3 já passa dos 100€

Obrigado pela dica, mas pretendia um a bateria do que a pilhas, os que tenho agora são a pilhas e uso das recarregáveis, mas mesmo assim prefiro a bateria.
Mas o modelo é realmente parecido.

Eu tenho à mais de um ano esta versão e estou satisfeito.

Ergonómico e preciso em cad

Também trabalho com Autocad...estou tentado a mandar vir, mas não me importava de pagar mais 20€ pelo S2, se soubesse que ia para esses preços...

Um outro produto que queria entrou agora em promoção na Amazon Espanhola, por isso decidi encomendar o rato em conjunto, mas só comprei um, em principio fica para a minha mulher e se eu gostar dele compro um igual para mim.

Já chegou o MX Master versão Amazon, a minha mulher já testou e à primeira vista está aprovado.

Estou a ver que o MX Master 2S não vai entrar em promoções pelo que acho que vou mandar vir um para mim também.

Já agora o rato tem 3 Leds pequenos na lateral, nas imagens que vejo estão sempre acesas mas no que comprei estão apagadas, alguém sabe o que indicam ao certo esses LED?

Já chegou o MX Master versão Amazon, a minha mulher já testou e à primeira vista está aprovado.

Estou a ver que o MX Master 2S não vai entrar em promoções pelo que acho que vou mandar vir um para mim também.

Já agora o rato tem 3 Leds pequenos na lateral, nas imagens que vejo estão sempre acesas mas no que comprei estão apagadas, alguém sabe o que indicam ao certo esses LED?
Presumo que seja ajustes DPI. Instala o software deles

Brincas!? [:D]
Encomendei no mesmo dia que tu e o meu ainda nem o enviaram... :rolleyes::confused:

Brincas!? [:D]
Encomendei no mesmo dia que tu e o meu ainda nem o enviaram... :rolleyes::confused:

Eu recebi hoje de manhã e pouco depois de o receber, a Amazon enviou-me um email a dizer que a minha encomenda pode estar atrasada por o transportador não dar vazão às encomendas! [:D]

Para quem quiser aproveitar, o rato Logitech MX Master 2S finalmente baixou de preço e está a 59,99€ na Amazon.es

Back