Rato sem fios

Para quem tiver gostos mais económicos, e quiser sem pressas um ratito de 3 euros que fica bem na mão e não se porta mal, tem aqui: https://www.aliexpress.com/item/4000191542368.html

H3b3351b3a1ad4a01867fc6452e4a7d7fR.jpg

Já vou na terceira compra (os dois primeiros estão em funções sem problemas de maior). Transmissor 2.4 GHz, chateia muito menos que prima-donnas Bluetooth.

Gosto de serem a 2 pilhas AAA, uso recarregáveis NiMH. Já tenho demasiada tralha com baterias de lítio incorporadas para manter carregada com cabos micro USB, etc, é a versão século XXI de ir dar de comer aos animais da quinta [:D]

Fui ver agora e não encontro essa promoção [s)]

De manhã estava com essa promoção, só não comprei porque o outro já foi enviado (logo hoje por sinal), foi chato porque por cerca de 60€ valia bem a pena.
Mas lá está., ninguém adivinha que o preço poderá baixar para esses valores, senão tinha esperado. No teu caso era diferente, que ainda ias comprar mais outro, foi pena não teres conseguido aproveitar a promoção.

A promoção durou das 2 da manhã às 18:25 horas de hoje. O último smartphone comprei numa excelente promoção que durou 2 horas, mal recebi o aviso comprei logo.

https://keepa.com/#!product/9-B071KZS3MF

Foi o preço mais baixo de sempre deste modelo...

De manhã estava com essa promoção, só não comprei porque o outro já foi enviado (logo hoje por sinal), foi chato porque por cerca de 60€ valia bem a pena.
Mas lá está., ninguém adivinha que o preço poderá baixar para esses valores, senão tinha esperado. No teu caso era diferente, que ainda ias comprar mais outro, foi pena não teres conseguido aproveitar a promoção.

Logo por azar hoje andei o dia todo fora do escritório pelo que não andei a ver o preço online...todos os dias costumo espreitar o preço dos ratos e logo hoje que não pude estava em promoção. [8b]

Pode ser que ainda ponham noutra cor ou algo do género até sexta-feira, se acho que vou mesmo comprar outro igual ao que já comprei.

NA PCCompenentes com portes fica a cerca de 65€ mas nunca comprei nada nesse site e não sei como são com as garantias e por isso prefiro comprar na Amazon.

Por falar em ratos, o que acham do Logitech mx518 para trabalhar sobretudo em modelação 3D: Revit, AutoCAD?

Tenho um A4tech que me acompanha há uns anos e estou muito satisfeito, mas já tem o rubber touch um bocado estragado e ando a ponderar comprar outro. Tenho preferência por fio.

Já recebi o Logitech MX Master, em termos anatómicos é muito bom, a ligação por Bluetooth é dentro do razoável, pelo menos neste portátil.

IMG-2145.jpg

IMG-2148.jpg

Já recebi o Logitech MX Master, em termos anatómicos é muito bom, a ligação por Bluetooth é dentro do razoável, pelo menos neste portátil.

IMG-2145.jpg

IMG-2148.jpg

É igualzinho ao que comprei para a minha esposa, ela tem um computados da ASUS e o Bluetooth tem funcionado bem com o rato, nem usa aquele dongle que o rato trás.
Ergonomicamente é realmente muito bom, eu estava com receio de ser grande demais pois nunca tinha conseguido ver um ao vivo, mas os receios eram infundados. Daí ter confirmado que queria comprar um para mim.
Pelos 60€ o MX MAster 2S parece-me que vai ser porreiro se bem que no meu caso acho que única coisa que vou dar mais valor do que nesse é a autonomia superior.

É igualzinho ao que comprei para a minha esposa, ela tem um computados da ASUS e o Bluetooth tem funcionado bem com o rato, nem usa aquele dongle que o rato trás.
Ergonomicamente é realmente muito bom, eu estava com receio de ser grande demais pois nunca tinha conseguido ver um ao vivo, mas os receios eram infundados. Daí ter confirmado que queria comprar um para mim.
Pelos 60€ o MX MAster 2S parece-me que vai ser porreiro se bem que no meu caso acho que única coisa que vou dar mais valor do que nesse é a autonomia superior.

Por aqui vou usar o dongle de preferência, mil vezes superior em utilização, mas já estava à espera, dos 3 ratos anteriores que experimentei todos "soluçavam" em certas alturas e a precisão também se perde.

Por aqui vou usar o dongle de preferência, mil vezes superior em utilização, mas já estava à espera, dos 3 ratos anteriores que experimentei todos "soluçavam" em certas alturas e a precisão também se perde.

Tens a funcionar com o Mac da foto?
Eu também tenho um Mac mas uso o magic mouse da Apple e funciona bem, mas este MX Master que comprei é para funcionar com o Asus do trabalho e espero não ter problemas com a ligação por BT, se tiver uso o dongle e não vem grande mal ao mundo pois neste momento o rato sem fios que uso também tem que ser com assim. Curiosamente também é da logitech, mas é dos baratuchos de 10€, comprei porque é pequeno e bom para andar de um lado para o outro, mas acaba por ser muito pequeno para usar todos os dias, acaba por começar a doer o pulso. Este vai ficar para andar dentro da mochila de um lado para o outro.

Tens a funcionar com o Mac da foto?
Eu também tenho um Mac mas uso o magic mouse da Apple e funciona bem, mas este MX Master que comprei é para funcionar com o Asus do trabalho e espero não ter problemas com a ligação por BT, se tiver uso o dongle e não vem grande mal ao mundo pois neste momento o rato sem fios que uso também tem que ser com assim. Curiosamente também é da logitech, mas é dos baratuchos de 10€, comprei porque é pequeno e bom para andar de um lado para o outro, mas acaba por ser muito pequeno para usar todos os dias, acaba por começar a doer o pulso. Este vai ficar para andar dentro da mochila de um lado para o outro.

Sim, mas como tenho um usb-c hub posso ligar sem problemas, neste momento tenho no canal 1 o Bluetooth e no canal 2 o dongle, vai haver alturas em que só dá jeito ter a ligação Bluetooth.
Uma coisa, não tinha feito o carregamento ao rato, pode ser que tenha vindo fraco, já carreguei na totalidade.

Bem, parece que tive azar e calhou-me uma unidade defeituosa, mesmo com o dongle ligado por vezes o rato fica com uns freezes, pela página do rato dá para ver que a conecção perde-se.
Resumindo, vou devolver e já encontrei substituto, o MX Master 2S, como tinha para aqui um talão da rádio popular, aproveitei e fica-me por 56€, problema, é por encomenda e pode demorar até 30 dias para ser entregue...

Bem, parece que tive azar e calhou-me uma unidade defeituosa, mesmo com o dongle ligado por vezes o rato fica com uns freezes, pela página do rato dá para ver que a conecção perde-se.
Resumindo, vou devolver e já encontrei substituto, o MX Master 2S, como tinha para aqui um talão da rádio popular, aproveitei e fica-me por 56€, problema, é por encomenda e pode demorar até 30 dias para ser entregue...

Por acaso ultimamente tenho tido algum azar com as coisas que compro na Amazon, umas colunas para PC em que só funcionava uma e uma bateria para o Roomba que já vinha morta, cá por mim andam a embalar e a reenviar as devoluções e coisas com defeito sem se preocuparem...

Bem, mais de 1 mês à espera é obra!
Eu continuo satisfeito com o meu e a minha mulher também gosta do MX Master versão amazon que comprei para ela. As diferenças para o 2S são realmente poucas, acho que o que se nota mais é a rodinha do 2s que "desliza" melhor.

Bem, mais de 1 mês à espera é obra!
Eu continuo satisfeito com o meu e a minha mulher também gosta do MX Master versão amazon que comprei para ela. As diferenças para o 2S são realmente poucas, acho que o que se nota mais é a rodinha do 2s que "desliza" melhor.

Sinceramente eu nem noto diferenças nenhumas, até a sensibilidade me parece igual. E até acho a primeira versão mais bonita com as cores escolhidas.
Na prática este 2S tem é mais bateria e a hipótese "flow".

Sinceramente eu nem noto diferenças nenhumas, até a sensibilidade me parece igual. E até acho a primeira versão mais bonita com as cores escolhidas.
Na prática este 2S tem é mais bateria e a hipótese "flow".

O Flow a mim por acaso não me serve para nada, trabalho com 2 monitores mas com 2 computadores não, a maior autonomia era realmente importante para mim, mas realmente às tantas os 14 € que dei a mais pelo 2s na verdade não se justifica, mas também não choro esse dinheiro apesar de dar para uma garrafita de vinho já mais ou menos. [:D]

Back