A promoção durou das 2 da manhã às 18:25 horas de hoje. O último smartphone comprei numa excelente promoção que durou 2 horas, mal recebi o aviso comprei logo.Fui ver agora e não encontro essa promoção
Fui ver agora e não encontro essa promoção [s)]
A promoção durou das 2 da manhã às 18:25 horas de hoje. O último smartphone comprei numa excelente promoção que durou 2 horas, mal recebi o aviso comprei logo.
https://keepa.com/#!product/9-B071KZS3MF
Foi o preço mais baixo de sempre deste modelo...
De manhã estava com essa promoção, só não comprei porque o outro já foi enviado (logo hoje por sinal), foi chato porque por cerca de 60€ valia bem a pena.
Mas lá está., ninguém adivinha que o preço poderá baixar para esses valores, senão tinha esperado. No teu caso era diferente, que ainda ias comprar mais outro, foi pena não teres conseguido aproveitar a promoção.
Novamente em promoção, o rato Logitech MX Master 2S, mas desta vez na cor azul, está a 59€ na Amazon.es
Já recebi o Logitech MX Master, em termos anatómicos é muito bom, a ligação por Bluetooth é dentro do razoável, pelo menos neste portátil.
![]()
![]()
É igualzinho ao que comprei para a minha esposa, ela tem um computados da ASUS e o Bluetooth tem funcionado bem com o rato, nem usa aquele dongle que o rato trás.
Ergonomicamente é realmente muito bom, eu estava com receio de ser grande demais pois nunca tinha conseguido ver um ao vivo, mas os receios eram infundados. Daí ter confirmado que queria comprar um para mim.
Pelos 60€ o MX MAster 2S parece-me que vai ser porreiro se bem que no meu caso acho que única coisa que vou dar mais valor do que nesse é a autonomia superior.
Por aqui vou usar o dongle de preferência, mil vezes superior em utilização, mas já estava à espera, dos 3 ratos anteriores que experimentei todos "soluçavam" em certas alturas e a precisão também se perde.
Tens a funcionar com o Mac da foto?
Eu também tenho um Mac mas uso o magic mouse da Apple e funciona bem, mas este MX Master que comprei é para funcionar com o Asus do trabalho e espero não ter problemas com a ligação por BT, se tiver uso o dongle e não vem grande mal ao mundo pois neste momento o rato sem fios que uso também tem que ser com assim. Curiosamente também é da logitech, mas é dos baratuchos de 10€, comprei porque é pequeno e bom para andar de um lado para o outro, mas acaba por ser muito pequeno para usar todos os dias, acaba por começar a doer o pulso. Este vai ficar para andar dentro da mochila de um lado para o outro.
Bem, parece que tive azar e calhou-me uma unidade defeituosa, mesmo com o dongle ligado por vezes o rato fica com uns freezes, pela página do rato dá para ver que a conecção perde-se.
Resumindo, vou devolver e já encontrei substituto, o MX Master 2S, como tinha para aqui um talão da rádio popular, aproveitei e fica-me por 56€, problema, é por encomenda e pode demorar até 30 dias para ser entregue...
Bem, mais de 1 mês à espera é obra!
Eu continuo satisfeito com o meu e a minha mulher também gosta do MX Master versão amazon que comprei para ela. As diferenças para o 2S são realmente poucas, acho que o que se nota mais é a rodinha do 2s que "desliza" melhor.
Sinceramente eu nem noto diferenças nenhumas, até a sensibilidade me parece igual. E até acho a primeira versão mais bonita com as cores escolhidas.
Na prática este 2S tem é mais bateria e a hipótese "flow".