Raul Solnado Faleceu

AWd

New member
Deu agorinha mesmo na sic notícias

Que descanse em paz

Raul-Solnado-Nicolau-794068.jpg

"FAÇAM O FAVOR SE SEREM FELIZES"

Last edited:
:(:(

Soube agora mesmo, na RTP...

Perdemos o pai do humor em Portugal...

Fica o seu enorme legado e a sua enorme fonte de inspiração para todos os humoristas da actualidade.

Soube agora... [s)]

Mais um grande actor que nos deixou...

Lembro com saudade "A Guerra de 1908" (ouvia tantas vezes em SP) e do "Há petróleo no Beato"!:(

Que Descanse em Paz!

E, como grande artista que era... apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Last edited:
Vanquish;1063045466Lembro com saudade "A Guerra" (ouvia tantas vezes em SP) e do "Há petróleo no Beato"!:( [/quote said:
Tenho um CD com várias gravações antigas dele e uma delas é essa.

Vai deixar saudades. Que descanse em paz.

É sempre triste mas é a ultima fase da vida :(

É sem duvida um grande humorista, sem recorrer a insultos ou palavrões fazia rir até a pessoa mais triste. O que me ri com as piadas dele "Ó mãe, um crocodilo comeu a perna ao Pai, eu digo-te como aconteceu, ele tinha posto os binóculos ao contrário e disse assim: Oooolha uma lagartixa!!" [:D]

Que descanse em paz!

Felizmente tem uma neta que mostra ser tão boa artista como o avô era e que irá honrar o nome do avô.

Um grande humorista e actor.

Mais uma perca difícil de recuperar pois, como o Raul Solnado, não aparecerá outro.

É sempre triste mas é a ultima fase da vida :(

É sem duvida um grande humorista, sem recorrer a insultos ou palavrões fazia rir até a pessoa mais triste. O que me ri com as piadas dele "Ó mãe, um crocodilo comeu a perna ao Pai, eu digo-te como aconteceu, ele tinha posto os binóculos ao contrário e disse assim: Oooolha uma lagartixa!!" [:D]

Do melhor! apr:) apr:)apr:)

Sem dúvida uma referência de profissionalismo, sem cair no vulgar. Era daquelas pessoas que se ouvia falar e via-se logo que era boa pessoa.

Paz à sua alma :(

Quem nao se lembra da "Guerra de 1908" ou a "É do inimigo?"

Recordo-me de ir ver uma peca dele, ha poucos anos " A historia da minha vida "

Sem duvida uma grande perda para todos nos!

que Descanse em Paz

Back