miguelmaia New member Aug 8, 2009 #21 Grande perda de um grande artista, que ficará para sempre na memória de todos nós. [s)] apraprapr
Eddy Well-known member Aug 8, 2009 #22 A Guerra «fechou» p/ sempre..... [s)] R.i.P. e, os meus sentimentos à família! Um forte apr p/ a sua carreira e maneira de ser Edd [s)]
A Guerra «fechou» p/ sempre..... [s)] R.i.P. e, os meus sentimentos à família! Um forte apr p/ a sua carreira e maneira de ser Edd [s)]
ks34 New member Aug 8, 2009 #27 Liguei a tv as 13h e comecei logo mal o dia. [s)] Para além de ser a referência do humor português, era também um exemplo extraordinário de humanismo. Um exemplo para qualquer um de nós.
Liguei a tv as 13h e comecei logo mal o dia. [s)] Para além de ser a referência do humor português, era também um exemplo extraordinário de humanismo. Um exemplo para qualquer um de nós.
rca33 New member Aug 8, 2009 #28 Por acaso não tenho recordações em particular deste actor. Penso que tenho idade supostamente para isso, mas nunca foi um actor cujos trabalhos me dissessem alguma coisa. No entanto e pelo reconhecimento que teve será uma figura que ao desaparecer deixará o panorama nacional um pouco menos rico. RIP
Por acaso não tenho recordações em particular deste actor. Penso que tenho idade supostamente para isso, mas nunca foi um actor cujos trabalhos me dissessem alguma coisa. No entanto e pelo reconhecimento que teve será uma figura que ao desaparecer deixará o panorama nacional um pouco menos rico. RIP
Gonzas Banido Aug 8, 2009 #30 A vida passa muito depressa....ainda parece que foi ontem que ouvia as suas rabulas em cassete. Foi um Senhorapr
A vida passa muito depressa....ainda parece que foi ontem que ouvia as suas rabulas em cassete. Foi um Senhorapr
JorgeCorreia New member Aug 8, 2009 #31 Inesquecível Raul Solnado, uma referencia para a grande parte dos portugueses. Muito respeito, paz à sua alma. Ovação!
Inesquecível Raul Solnado, uma referencia para a grande parte dos portugueses. Muito respeito, paz à sua alma. Ovação!
cobola New member Aug 8, 2009 #32 É um património cultural português que se perde, uma referência para várias gerações de actores e do público. Um estilo único, inconfundível. um Senhor. Mais do que um "Descanse em Paz", um "Obrigado"!
É um património cultural português que se perde, uma referência para várias gerações de actores e do público. Um estilo único, inconfundível. um Senhor. Mais do que um "Descanse em Paz", um "Obrigado"!
N NaoInteressa New member Aug 8, 2009 #34 YouTube - Raul Solnado - é da maternidade?? Uma referência. apr
beowulf New member Aug 8, 2009 #35 Sério... nao fazia ideia... fica entao o sincero RIP, foi parte da minha juventude. aprapraprapraprapraprapraprapr
Sério... nao fazia ideia... fica entao o sincero RIP, foi parte da minha juventude. aprapraprapraprapraprapraprapr
Jacare New member Aug 8, 2009 #36 Muitos bons momentos que passei a ouvi-lo ao longo dos anos da minha vida... Para onde quer que vá que descanse em paz e um muito obrigado!! aprapr
Muitos bons momentos que passei a ouvi-lo ao longo dos anos da minha vida... Para onde quer que vá que descanse em paz e um muito obrigado!! aprapr
R rjtd New member Aug 8, 2009 #39 Uma coisa que recordo e recordarei neste Grande Homem é a sua humildade e abertura. Grande Homem
KingTDI New member Aug 8, 2009 #40 Vanquish said: A Guerra de 1908 aprapraprapr Click to expand... Infelizmente perdeu-se um grande artista.[s)] Ficam estas "gargalhadas" que não nos vão deixar esquece-lo.aprapr
Vanquish said: A Guerra de 1908 aprapraprapr Click to expand... Infelizmente perdeu-se um grande artista.[s)] Ficam estas "gargalhadas" que não nos vão deixar esquece-lo.aprapr