SevenTrixx
New member
33
33
0 33, sem duvida...
isto se tiveres quem fique com ele...
33
0 33, sem duvida...
isto se tiveres quem fique com ele...
Se teoricamente lhe davam perto de 700€, acredito que seja o 1.4 []
Edit: já não fui a tempo ehehe
Dio, não é o Imola, mas o privilege. basicamente, em vez do tecto de abrir tem o A.C.![]()
Se, não tens nem tiveste grandes problemas no Alfa...
Se, devido aos poucos km's que fazes, não precisas de veículo a diesel...
Se, tens o coração a bater pelo Italiano...
Se, falares mais alto que a tua esposa...
...ela acaba por ceder, passar a conduzir o(s) Alfa(s) e mais cedo ou mais tarde apanhar a "paixão" que dizes sentir pelo Romeo [] [
]
Conclusão: Vendes o Corsa, ficas com dois Romeos e, com o guito da venda do Corsa, tiras uma percentagem para passares um belo fim-de-semana, tranquilo, num qualquer Resort à beira mar com a tua esposa.
Voilá! Ficam todos felizes...Happy Ending []
Se fosse 2 bms nem devias olhar para trás e despachavas logo , mas como sao dois carros desses é mesmo complicado [Pois é, acabei de fazer negócio com uma 156 sw selespeed, que vai ser convertida para GPL. Está em bom estado, para o fim de semana deve estar em minha casa. Agora vem o cerne da questão! Um dos dois carros que tenho em casa vai ter de ser vendido. Emocionalmente falando, despachava JÁ o corsa. a unica vantagem que aquilo tem é que realmente nao gasta nada e é fiavel. tem neste momento 217 000kms e nunca deu grandes problemas, entre mudas de óleo quase não baixa o nível. Por outro, o carro é pesadao, é lento, é desconfortavel. Por 2000€ vendo-o na boa. O 33, tem neste momento 76 000kms, nao precisa de grandes manutenções neste momento, anda bem, dá outro gozo, tem mais equipamento (bendito ar condicionado). O inconveniente é que gasta bem mais, apesar de eu fazer poucos kms, e a minha esposa não se adaptar nem ao murro a andar com ele. Não estou a ver a conseguir vender o carro por mais de 700€ e será uma sorte! Mesmo racionalmente falando, penso que seria mais lógico vender o corsa, pois dão mais dinheiro por ele, e os kms que faço não justifica ter um carro a diesel. Claro que quando falei que ia vender o corsa em detrimento do 33, toda a gente caiu-me em cima, pais, sogros, cunhados, etc. que o 33 só da problemas (apesar de nao ter tido grandes queixas até agora), etc. De tal maneira, que tinha a minha esposa convencida a despachar o corsa dela, e que agora ja ficou com dúvidas! E eu, também! Agora a minha porgunta! O que fariam no meu lugar?? Despachavam o tractor a diesel, ou o 33?
alem de que vai ser ela a andar com a 156.
Então nem se põe em causa. Por 12 Km por dia meu rico boxer e meu rico AC. []
ps: Já agora, porque é que a tua esposa não gosta de guiar o 33? Por causa da caixa?