Razão vs coração - qual vender???

Aconselho o mesmo que a maioria. Despacha imediatamente o Corsa e mantém o Alfa 33.

Se venderes o Alfa mais tarde arrependes-te porque o coração fala sempre mais alto do que a razão na devida altura :)

Pessoalmente, da (falta de) altura do banco gosto muito, agora o espaço para os pés...
O mítico 33 Serra Powa Meteor também tinha uma segunda manhosa, só não arranhava quando se andava a fundo. E é esta a personalidade do 33... :D

o arranhar da 2ª é uma caracteristica que vem de série e ajuda a toda a sinfonia do motor e ruidinhos sempre presentes neste exemplar [:p]

bem entao com 1300€ e com os precos da gasolina (1,37) e do gasoleo(1,09) e considerando um consumo medio de 5l para o corsa e de 10l para o 33, ao fim de 15400 km começa a compensar ter ficado com o corsa mas a fazer 12 km por ano durante 5 dias por semana esses 15400 Km seriao feitos em 5 anos.

Ps: ficava com o 33

desculpa lá... mas acho que a tua RAZAO esta um pouco destorcida...[8b]

Se é a tua esposa que vai andar com a 156 sw, a escolha da segunda viatura é mais tua que dela...
Se 33 esta porreiro, ainda por cima é o 1.4( malditos 1.3 e 1.7 boxers que só dao xatices...[:D][:D]), muito melhor equipado,fazes poucos km... acho que a escolha só pode ser uma : ficar com o 33.

eu kuando comprei o eu alfa 146 Td, encostei o meu Lancia Delta 1.3 lx, quase que tinha que pagar parao vender, assim esta em casa de meus pais paradinho, dou umas voltas com ele de vez em quando...mas esta lá.

Pessoalmente, da (falta de) altura do banco gosto muito, agora o espaço para os pés...
O mítico 33 Serra Powa Meteor também tinha uma segunda manhosa, só não arranhava quando se andava a fundo. E é esta a personalidade do 33... :D
Espero que não estejas a falar do meu 33!!! :confused: :confused:

cumps,
[dio]

Pq pelas palavras RPM, parece que levava cada coça!!!

Não é que ele não goste... mas fico com ciumes!!! [:D]

cumps,
[dio]
Mas ha mais alguma maneira de "pilotar" um 33 ? [:blush:]
E não, não se referia ao teu. Como ele referiu, era o nosso anterior TD car, um 33 1.3 "Meteor".
No entanto, ha uma grande diferença entre puxar por um carro, e estragar um carro...

Mas ha mais alguma maneira de "pilotar" um 33 ? [:blush:]
E não, não se referia ao teu. Como ele referiu, era o nosso anterior TD car, um 33 1.3 "Meteor".
No entanto, ha uma grande diferença entre puxar por um carro, e estragar um carro...
Sem duvida!!

Não será o caso, até pq sei que o antigo dono o adorava, mas sabes bem que há aqueles que puxam até estragar... [8b]
De qq forma se puxou por ele, fez-lhe bem... tá com uma saude de fazer inveja a muito Golf GTI que anda por ai... [:D] [:D] [;)]

cumps,
[dio]

Eh isto depende....eu tb quando comprei o civic encostei o 120y para depois o reparar...o certo é que está a apodrecer a olhos vistos...isto para dizer que com o tempo vais andar apenas com a 156 abandonar os outros que se vão degradando....por isso, e pondo as emoções de lado, mais vale é venderes os 2 e ganhares algum guito!!!!

bem entao com 1300€ e com os precos da gasolina (1,37) e do gasoleo(1,09) e considerando um consumo medio de 5l para o corsa e de 10l para o 33, ao fim de 15400 km começa a compensar ter ficado com o corsa mas a fazer 12 km por ano durante 5 dias por semana esses 15400 Km seriao feitos em 5 anos.

Ps: ficava com o 33

com estas contas o CORAÇÃO fica com RAZÃO[;)]

fica c o 33apr:)

Eh isto depende....eu tb quando comprei o civic encostei o 120y para depois o reparar...o certo é que está a apodrecer a olhos vistos...isto para dizer que com o tempo vais andar apenas com a 156 abandonar os outros que se vão degradando....por isso, e pondo as emoções de lado, mais vale é venderes os 2 e ganhares algum guito!!!!

Debef, precisamos de dois carros! Quer se queira quer não. [;)]

Portanto, o problema dele ficar a apodrecer nem se coloca. Bem, e o corsita já está oficialmente a venda! [kiss]

Back