RC Crawler - Nova moda - Traxxas

E pá, acho que não tinha paciência para estar 1 hora a "brincar" com isso. :confused:

Eu tive contacto com isso num destes fim de semanas.
Acho o conceito engraçado e o nível de detalhe bastante interessante até porque por exemplo um guincho eléctrico é mesmo eléctrico e funciona.
Mas é como dizes. Passado uma hora está feito.

Onde é que à 10 anos tinhas este nível de diversidade de modelos, de detalhe e de eficácia nos RCs elétricos e a preço acessível ?
Além de uma panóplia infindável de acessórios com preços acessíveis através da net ?

Mas é a moda dos RockCrawlers que é nova ou é novo haver mais marcas e preços mais acessíveis?

Tenho pena não poder recuar 10 anos atrás para te trazer os catálogos da Tamyia/Kyosho/HPI/Horizon... quando já existiam RockCrawlers há alguns anos.

Neste momento até acho que já passou a moda.

Mas é a moda dos RockCrawlers que é nova ou é novo haver mais marcas e preços mais acessíveis?

Tenho pena não poder recuar 10 anos atrás para te trazer os catálogos da Tamyia/Kyosho/HPI/Horizon... quando já existiam RockCrawlers há alguns anos.

Neste momento até acho que já passou a moda.

Catálogos ??
Eu tive um Kyosho Turbo Optima já há mais de 20 anos, entre outros [;)]
Telemóveis também já existem à mais de 30 anos e se foram moda nos 80/90 ter um telemóvel no carro hoje em dia o mercado é muito maior e mais pessoas acedem aos mesmos e é sem dúvida um equipamento que volta a estar na moda por outros motivos e o mesmo acontece com este hobbie dos RC
Especificamente os Crawlers nem eram o grosso dos modelos que existiam na altura e eram muito limitados ao aspeto e pouco à parte mecânica ao contrário de hoje.
Depois o facto de as baterias terem utilizações ridículas a nível de duração nessa altura, os motores de combustão em nada se adequavam a este tipo de RC.
QP0IAna.jpg

Catálogos ??
Eu tive um Kyosho Turbo Optima já há mais de 20 anos, entre outros [;)]
Telemóveis também já existem à mais de 30 anos e se foram moda nos 80/90 ter um telemóvel no carro hoje em dia o mercado é muito maior e mais pessoas acedem aos mesmos e é sem dúvida um equipamento que volta a estar na moda por outros motivos e o mesmo acontece com este hobbie dos RC
Especificamente os Crawlers nem eram o grosso dos modelos que existiam na altura e eram muito limitados ao aspeto e pouco à parte mecânica ao contrário de hoje.
Depois o facto de as baterias terem utilizações ridículas a nível de duração nessa altura, os motores de combustão em nada se adequavam a este tipo de RC.

Sim, catálogos em papel imagine-se! [:p]

Não eram o grosso, mas os Crawlers já existiam há 10 anos. Mesmo a Tamyia já tinha uma linha boa de acessórios, sendo que a HobbyHorizon tinha já muita escolha.
Mas não fiz o comentário para ficares melindrado [:D] Foi apenas uma observação de que não há nada de novo nisto.

Voltar
Superior