Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E pá, acho que não tinha paciência para estar 1 hora a "brincar" com isso.![]()
E pá, acho que não tinha paciência para estar 1 hora a "brincar" com isso.![]()
'Nova' moda? []
Nova de há quantos anos atrás? Uns 10? []
'Nova' moda? []
Nova de há quantos anos atrás? Uns 10? []
Onde é que à 10 anos tinhas este nível de diversidade de modelos, de detalhe e de eficácia nos RCs elétricos e a preço acessível ?
Além de uma panóplia infindável de acessórios com preços acessíveis através da net ?
Mas é a moda dos RockCrawlers que é nova ou é novo haver mais marcas e preços mais acessíveis?
Tenho pena não poder recuar 10 anos atrás para te trazer os catálogos da Tamyia/Kyosho/HPI/Horizon... quando já existiam RockCrawlers há alguns anos.
Neste momento até acho que já passou a moda.
Terrano II ... Onde anda o teu ex vizinho a quem andamos a empurrar o Samurai? Ele é que tem um BJ40 desse tamanho![]()
Catálogos ??
Eu tive um Kyosho Turbo Optima já há mais de 20 anos, entre outros []
Telemóveis também já existem à mais de 30 anos e se foram moda nos 80/90 ter um telemóvel no carro hoje em dia o mercado é muito maior e mais pessoas acedem aos mesmos e é sem dúvida um equipamento que volta a estar na moda por outros motivos e o mesmo acontece com este hobbie dos RC
Especificamente os Crawlers nem eram o grosso dos modelos que existiam na altura e eram muito limitados ao aspeto e pouco à parte mecânica ao contrário de hoje.
Depois o facto de as baterias terem utilizações ridículas a nível de duração nessa altura, os motores de combustão em nada se adequavam a este tipo de RC.