neoxic
New member
[][
][
][
]
Pmct: pagaste qt? É que por 18 meses faziam-me pagar 100€ por um htc P3600. Só saia de borla com 24 meses...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[][
][
][
]
não paguei nadaPmct: pagaste qt? É que por 18 meses faziam-me pagar 100€ por um htc P3600. Só saia de borla com 24 meses...
Não! É apenas uma "desculpa" para eu comprar a minha própria prenda de anos, quando chegar a altura, claro![é alguma indirecta para alguém k te seja chegado??
Talvez...... sem ideias para as prendas do teu aniversario?![]()
Não! É apenas uma "desculpa" para eu comprar a minha própria prenda de anos, quando chegar a altura, claro![]
Isto é um bocado a lógica de quando "temos de trocar de carro" e "arranjamos" as desculpas todas...[] [
]
Ora nem mais![Isso faz-me lembrar uma pessoa k eu cá conheço (o je)
ás vezes kero trocar qq aparelho, mas tb não kero gastar dinheiro.
E dou comigo a pensar assim:
Epah... se estra teta avariasse eu nem me importava, pelo menos era da forma que o trocava por outro melhor...
Só falta mesmo ter uma antena de GPS integrada.
Em vez disso tem UMTS que é o que falta no ETEN M700 (embora eu prefire o GPS do ETEN).
Só a mim ninguém me oferece nada...
E tem, mas nao me perguntem porquê nao esta activada,
Então para isso para quê incluir um chip que não suporta nem promove?Porque ao activar, HTC tem que fornecer suporte Pós venda. Uma vez que o produto já está vendido não é prudente introduzir uma função gratuitamente que pode dar problemas posteriores...
Então para isso para quê incluir um chip que não suporta nem promove?
Isso já deve tirar finos!!!! lol
Eu agora tlm so o Iphone...
Abraço!
Tenho a mesma opinião. A partir de agora é o iPhone e os outros.