Recebi hoje o meu novo htc TyTN

Os contratos tem sempre de ser bem negociados.. as operadoras afixam preços que podem ser mais do dobro do que se consegue com as negociações..
E depois fazem parecer como se as negociações fossem algo de extraordinário pra nós com clausulas de confidencialidade de tarifas e td...

é alguma indirecta para alguém k te seja chegado?? :)

Talvez...... sem ideias para as prendas do teu aniversario? :D
Não! É apenas uma "desculpa" para eu comprar a minha própria prenda de anos, quando chegar a altura, claro![:cool:]

Isto é um bocado a lógica de quando "temos de trocar de carro" e "arranjamos" as desculpas todas...[:D] [;)]

Não! É apenas uma "desculpa" para eu comprar a minha própria prenda de anos, quando chegar a altura, claro![:cool:]

Isto é um bocado a lógica de quando "temos de trocar de carro" e "arranjamos" as desculpas todas...[:D] [;)]

Isso faz-me lembrar uma pessoa k eu cá conheço (o je)

ás vezes kero trocar qq aparelho, mas tb não kero gastar dinheiro.
E dou comigo a pensar assim:

Epah... se estra teta avariasse eu nem me importava, pelo menos era da forma que o trocava por outro melhor...

Isso faz-me lembrar uma pessoa k eu cá conheço (o je)

ás vezes kero trocar qq aparelho, mas tb não kero gastar dinheiro.
E dou comigo a pensar assim:

Epah... se estra teta avariasse eu nem me importava, pelo menos era da forma que o trocava por outro melhor...
Ora nem mais![;)]

Só falta mesmo ter uma antena de GPS integrada.

Em vez disso tem UMTS que é o que falta no ETEN M700 (embora eu prefire o GPS do ETEN).

Só a mim ninguém me oferece nada...

E tem, mas nao me perguntem porquê nao esta activada, se pesquisarem por ai existem algumas rom's que activam o GPS interno o problema e que deixa de ter garantia mas ter tem agora o porque de nao vir activado nao sei

Porque ao activar, HTC tem que fornecer suporte Pós venda. Uma vez que o produto já está vendido não é prudente introduzir uma função gratuitamente que pode dar problemas posteriores...
Então para isso para quê incluir um chip que não suporta nem promove?

O mais certo é estarem a desenvolver software especifico e darem a boa nova num update um dia destes.

A Apple também fez o mesmo: os Mac mais recentes incluem chips wi-fi já com especificações 802.11n sem que os utilizadores saibam, até que lancem o OSX Leopard ou o AppleTV/novo Airport para dele dele tirar partido. O curioso é que só se descobriu da existência desse chip graças ao Windows Vista...

Então para isso para quê incluir um chip que não suporta nem promove?

Há outra razão. O Chip GPS vem integrado no chip7 mas para o poder usar , a HTC tem de pagar um "fee" ao fabricante do chip7...

O que acontece é que os operadores, vodafone, orange etc pagam esse "fee".

Daí eu achar muito remota (apesar da HTC confirmar) uma nova rom com GPS para todos...

Há aínda a desculpa d que o GPS era incompatível com o 3G...

É obscuro.

Espero que tenha mais sorte que eu.
Tenho um TYTN à +- 6 meses já foi 2 vezes para arranjar
tem a "pancada" irritante de ficas descincronizado o ecran
ou seja carrega-se num sitio e ele aceita como fosse noutro [s)]
Desta vez está outra vez a arranjar.
Tive antes deste um s200 1 ano e tal com zero problemas.
Vamos ver como vem, mas agora tenho um p990i da vodafone secalhar já não troco pelo tytn [:)]

Voltar
Superior