Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por _estupor_
samurai diesel com pneus de estrada, procura lama, areia e pedras para divertimento sério.
samurai diesel com pneus de estrada, procura lama, areia e pedras para divertimento sério.
zona do porto e setúbal, a combinar
citação:Originalmente colocada por madseat
citação:Originalmente colocada por bcorreia
Boas!
Nome: Bruno
Localidade: Montijo
Veículo: LandRover Freelander 2.0Di (sim sou um dos loucos q possui um Freelander! que até hoje nao deu problemas de maior)
Passeios de TT: gosto de umas coisas mais calmas onde se possa andar devagar, tirar umas fotos, fazer o belo do "pikenik", conhecer trilhos novos... de preferência não acrescentar muitos mais riscos do que os actuais!!!
Zona de "Acção": Margem Sul (Cabo Espichel, etc.), Arruda dos Vinhos e arredores, etc.
Ora viva vizinho!
citação:Originalmente colocada por madseat
Boas!
Nome: Bruno
Localidade: Montijo
Veículo: LandRover Freelander 2.0Di (sim sou um dos loucos q possui um Freelander! que até hoje nao deu problemas de maior)
Passeios de TT: gosto de umas coisas mais calmas onde se possa andar devagar, tirar umas fotos, fazer o belo do "pikenik", conhecer trilhos novos... de preferência não acrescentar muitos mais riscos do que os actuais!!!
Zona de "Acção": Margem Sul (Cabo Espichel, etc.), Arruda dos Vinhos e arredores, etc.
Ora viva vizinho!
Ora viva!
Deculpa a demora mas só agora vi a msg!
citação:Originalmente colocada por V8 Roger
Gosto de todos os jipes mas preferencialmente os Land Rovers e Toyotas, e detesto os usuais passeios mono-marca, pois para mim o TT é um desporto de aventura e de equipa e como tal gosto de fazer a equipa com os meus amigos e não com desconhecidos que têm carros iguais ao meu [8][8] e os meus amigos podem com certeza ter gostos diferentes dos meus.
Cpts
Rui Martins (Roger)
Arruda dos Vinhos
citação:Originalmente colocada por V8 Roger
Bom o meu nome é Rui Martins, o carro chama-se "Roger" e é um RR V8 3.9 Efi que foi preparado pela AFN e abreviando os extras, tem suspenção OME, body-lifts, Detroit á frt e a trs, cx transferencia LT230 com bloqueio manual e relação 1.4, gunicho, Bf Mt na medida 255/85R16 e para finalizar, preparação do motor para 4.1 litros by RPI Engineering.
Sou de Arruda dos Vinhos e gosto preferencialmente de TT duro mas sem perigosidade, ou seja não gosto de me aleijar.
Gosto de todos os jipes mas preferencialmente os Land Rovers e Toyotas, e detesto os usuais passeios mono-marca, pois para mim o TT é um desporto de aventura e de equipa e como tal gosto de fazer a equipa com os meus amigos e não com desconhecidos que têm carros iguais ao meu [8][8] e os meus amigos podem com certeza ter gostos diferentes dos meus.
Cpts
Rui Martins (Roger)
Arruda dos Vinhos