Recenseamento Clube TT AHO

ola todos sou pedro e vivo cascais adoro todo terreno e o meu jeep preferido e o land rover defender!!!!soube deste forum atravez camaleao e nao perdi mais tempo!!!!!qt passeio em março esta confirmado!!!!!so tenho de saber ponto de encontro e hora!!!!

citação:Originalmente colocada por _estupor_

citação:Originalmente colocada por _estupor_

samurai diesel com pneus de estrada, procura lama, areia e pedras para divertimento sério.

zona do porto e setúbal, a combinar

[}:)][}:)][}:)] Só tu pá!!!!
Pelo 1º Post diria q andavas á procura de namorada na Maria [}:)][}:)][:p].
Bem vindo, e ja agora que tal formares um nucleo aí da zona de Entre-os-Rios??? Dá uma olhadela em http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=62748
E vê lá se não te esqueces das fotos ;)

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por bcorreia

Boas!

Nome: Bruno
Localidade: Montijo
Veículo: LandRover Freelander 2.0Di (sim sou um dos loucos q possui um Freelander! que até hoje nao deu problemas de maior)

Passeios de TT: gosto de umas coisas mais calmas onde se possa andar devagar, tirar umas fotos, fazer o belo do "pikenik", conhecer trilhos novos... de preferência não acrescentar muitos mais riscos do que os actuais!!!

Zona de "Acção": Margem Sul (Cabo Espichel, etc.), Arruda dos Vinhos e arredores, etc.

Ora viva vizinho!

Ora viva!

Deculpa a demora mas só agora vi a msg!

citação:Originalmente colocada por madseat

Boas!

Nome: Bruno
Localidade: Montijo
Veículo: LandRover Freelander 2.0Di (sim sou um dos loucos q possui um Freelander! que até hoje nao deu problemas de maior)

Passeios de TT: gosto de umas coisas mais calmas onde se possa andar devagar, tirar umas fotos, fazer o belo do "pikenik", conhecer trilhos novos... de preferência não acrescentar muitos mais riscos do que os actuais!!!

Zona de "Acção": Margem Sul (Cabo Espichel, etc.), Arruda dos Vinhos e arredores, etc.

Ora viva vizinho!

Ora viva!

Deculpa a demora mas só agora vi a msg!

Não faz mal!:)
Tens de começar a apareçer mais vezes aqui no forum![:p]
A ver se vais dar um giro com a malta um dia destes!;)

Bom o meu nome é Rui Martins, o carro chama-se "Roger" e é um RR V8 3.9 Efi que foi preparado pela AFN e abreviando os extras, tem suspenção OME, body-lifts, Detroit á frt e a trs, cx transferencia LT230 com bloqueio manual e relação 1.4, gunicho, Bf Mt na medida 255/85R16 e para finalizar, preparação do motor para 4.1 litros by RPI Engineering.

Sou de Arruda dos Vinhos e gosto preferencialmente de TT duro mas sem perigosidade, ou seja não gosto de me aleijar ;).

Gosto de todos os jipes mas preferencialmente os Land Rovers e Toyotas, e detesto os usuais passeios mono-marca, pois para mim o TT é um desporto de aventura e de equipa e como tal gosto de fazer a equipa com os meus amigos e não com desconhecidos que têm carros iguais ao meu [8][8] e os meus amigos podem com certeza ter gostos diferentes dos meus :):).

Cpts
Rui Martins (Roger)
Arruda dos Vinhos

citação:Originalmente colocada por V8 Roger

Gosto de todos os jipes mas preferencialmente os Land Rovers e Toyotas, e detesto os usuais passeios mono-marca, pois para mim o TT é um desporto de aventura e de equipa e como tal gosto de fazer a equipa com os meus amigos e não com desconhecidos que têm carros iguais ao meu [8][8] e os meus amigos podem com certeza ter gostos diferentes dos meus :):).

Cpts
Rui Martins (Roger)
Arruda dos Vinhos

É mesmo esse o espírito![^]
Bem-vindo ao fórum!

Esqueci as fotos... aqui vai.

URL=http://imageshack.us]
fotografiaspccasa3273kv.jpg
[/URL]

citação:Originalmente colocada por V8 Roger

Bom o meu nome é Rui Martins, o carro chama-se "Roger" e é um RR V8 3.9 Efi que foi preparado pela AFN e abreviando os extras, tem suspenção OME, body-lifts, Detroit á frt e a trs, cx transferencia LT230 com bloqueio manual e relação 1.4, gunicho, Bf Mt na medida 255/85R16 e para finalizar, preparação do motor para 4.1 litros by RPI Engineering.

Sou de Arruda dos Vinhos e gosto preferencialmente de TT duro mas sem perigosidade, ou seja não gosto de me aleijar ;).

Cpts
Rui Martins (Roger)
Arruda dos Vinhos

Boas e bem vindo aqui a este cantinho [:X]

P.s. Eu costumava falar em radio cb com um Rui de arruda dos vinhos, será que eras tu???

Mais uma vez bem-vindo amigo Rui, espero que goste da estadia (tenho a certeza que vais gostar, aqui não vais encontrar aquelas picardias estupidas que nós bem conhecemos de outras andanças internáuticas), é só malta fixe.

Voltar
Superior