Recenseamento Clube TT AHO

Boas Pedro Simões,

Se não estou em erro já andamos juntos em Tomar num passeio pro durito com o Raul Silva etc.

Foi mto porreiro, a ver se combinam mais algo que eu gostei á brava dos trilhos daí ;):(:(:(

citação:Originalmente colocada por V8 Roger

Sou de Arruda dos Vinhos e gosto preferencialmente de TT duro mas sem perigosidade, ou seja não gosto de me aleijar ;).

Gosto de todos os jipes mas preferencialmente os Land Rovers e Toyotas, e detesto os usuais passeios mono-marca, pois para mim o TT é um desporto de aventura e de equipa e como tal gosto de fazer a equipa com os meus amigos e não com desconhecidos que têm carros iguais ao meu [8][8] e os meus amigos podem com certeza ter gostos diferentes dos meus :):).

Cpts
Rui Martins (Roger)
Arruda dos Vinhos
[^][^][^]

citação:Originalmente colocada por V8 Roger

Boas Pedro Simões,

Se não estou em erro já andamos juntos em Tomar num passeio pro durito com o Raul Silva etc.

Foi mto porreiro, a ver se combinam mais algo que eu gostei á brava dos trilhos daí ;):(:(:(

sim ,tem que se conbinar;),mas antes temos que dar uma voltinha pela Arruda[:p]

oi ppl, e a primeira vez que venho a este topico.
Ainda nao nenhuma, mas tou a procura de um samurai.
assim que arranjar samuka, mando logo fotos.
Um abraco p todos

OI ppl. samukas ha com fartura, mas sao bue caros.
Ando a procura de um na ordem dos 2000 euros.
E so para passeios.
Alguns de voces devem conhecer-me, tenho ido como co-piloto do Cenoura do samuka vermelho.
um abraco p todos.
PS: se souberem de algum samuka pf apitem

Bem vindos Roger e Guedes.

Roger, esse teu Inglês tá bruto ... isso pata a fundo até deve alterar o movimento de rotação do planeta lol

Guedes, samucas há a montes ... sei de um pick up (Suzuki Santana pick up) que está a venda no Barreiro por 3000 euros. Ja dei uma voltita naquilo e parece tar á maneira. É um 1.3 tem 4 lugares, hardtop e uma bagageira digna desse nome,e acho que é de 92... se quiseres posso passar por lá e mandar-te o nº tlm... É é feio pa car..... parece uma caranguejola lol mas com alguma preparação deve ficar engraçado.

Sou do PORTO,carago!!!!!!!!!!!!mas vivo em ARMAMAR...(sabem onde isso fica???????)o meu jipe diario é uma pick up Samurai 1.9Diesel com pneus reconstruidos....mas vamos a todas!!!!Tenho na garagem para me deleitar! 2-dois MUNGAS 4x4 -Auto Union de 1960 -ex exercito portugues -que até tenho para vender.(nao me peçam para os vender que eu vendo )e ainda tenho o meu preferido de ha muitos anos de #luta # o jeep willys MB de 1942 -modelo militar -e todo original.

boas...

sou da praia da claridade... figueira da foz...

e ando à procura de um bicho para fazer umas incursões fora de estrada...

experiência de TT quase nada... mas fui mordido pelo bichinho...

Voltar
Superior