Recenseamento Clube TT AHO

citação:Originalmente colocada por luislanca

Boa tarde a todos. Mais um membro alentejano!

E como o que se quer é fotos, aqui vai uma das jiposes da familia
Mitsubishi Pajero 2.8 TD SWB
Mitsubishi Pajero 3.2 DiD SWB

Palavras para quê?
Sim, o TT é uma doença genética. Agora adivinhem qual é o do pai e qual é o do filho [8D]

rofty12nr6sb.jpg

Saude!

serás primo do Paulo??:D:D:D:D

bem vindo, amigo! e que ganadaria fantástica tens na garagem;) dá-lhes lama!

Não sei quem seja o Sr. Paulo, apesar de já ter constatado que temos o mesmo apelido. Obrigado a todos pela recepção calorosa, e se precisarem de alguma coisa que possa ajudar é só dizerem, sobretudo nas áreas de mecânica e navegação/cartografia.

Saúde!

Edit: Afinal já sei quem é o Sr. Lança. É meu "primo" :D

èhh camarada Cubano, bem vindo ao forum, muitos e bons posts!!! Tenho famila aí em Cuba!!!
Já agora, "Vai buscar a manta que o animal tá a transpirar" ehehehe (private joke)

pessoal fiquei sem o disco rígido onde tinha as fotos...
No fds já tiro algumas, de qualquer forma está a levantar uns cm e a reforçar o pendural e a barra de direcção...

Sempre com os Diferenciais bloqueados

Bem, conforme prometido anteriormente aki vai o meu recenceamento, atrasado por problemas de akisição...

Sergio Cerejo
27 Anos
Queluz
Qualquer tipo de TT menos agua k n sou marinheiro...
A Makina
2006410164838_clip_image001.jpg

citação:Originalmente colocada por lmanuel

Boas,

Sou da zona de Loures e tenho um Disco TD5 de 1999 e colocá-lo á venda esta semana, estou a ultimar só uns pormenores.

BB

Bem vindo.

Vais vender o Disco, porquê? Vais comprar outra máquina?

citação:Originalmente colocada por lmanuel

Boas,

Sou da zona de Loures e tenho um Disco TD5 de 1999 e colocá-lo á venda esta semana, estou a ultimar só uns pormenores.

BB

Bem vindo.

Já agora, o que tem a dizer sobre esse Disco II, ando interessado num Disco II, mas nao para já

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Já agora, o que tem a dizer sobre esse Disco II, ando interessado num Disco II, mas nao para já

Deves estar farto de estar bem servido.. so pode.. olha que ha coisas que se fazem e que depois nos levam ao arrependimento.. ja vi muito ex-dono de terrano I assim..

heheheheh

Boas pessoal, então aki vai a minha apresentação oficial:D

Rodrigo Daniel
25 Anos
Amoreira - Óbidos

Nós aki por esta zona n temos jiposas mas sim buggys feitos de vw´s, deixo aki uma pequena demonstração do lado negro dos vw´s :)

24Horas2002021.jpg

lwf0005.jpg

HPIM0077.jpg

Bem-vindo, Rodrigo.
Tenho ideia de já ter feito um passeio em que o teu pai também participava, há alguns anos. Malveira, Torres Vedras, por aí... Estarei enganado? ;)

Voltar
Superior