Recenseamento Clube TT AHO

boas pessoal.chamo-me carlos e depois de um umm de 85 e de uma paragem nestas andanças, redescobri o prazer do tt num portaro 260 dcm de 81 que é um espectáculo.sou alentejano mas emprestado a lisboa, mais propriamente em sao joao da talha.gostava de descobrir mais malta q fossem donos destas raridades sobre rodas e de fazer uns passeios por aì.abraços a todos.

Download Attachment: omeuportaro001gh1.th.jpg
4.08KB

Boas.
TT na vertente de passeio contem comigo. Trial está fora de questão. Mas não digo que não a uma subida ou descida mais radical. Alentejo e zona de Sintra/Ericeira, contem comigo!

Já agora, duas notas: o meu carro é um patrol 2.8TD de 1992
PS Carlos, também tenho um Portaro, mas o 280 de 1986. Exelente motor, bons ângulos. Se conheceres por aí um clube Portaro, avisa.

Boas. Sou da zona de Coimbra, tenho um opel monterey 3.1, tenho gosto pelo todo-o-terreno, também sou formador de condução todo-o-terreno.
Espero que um dia destes disfrutar de um bom passeio com o pessoal.
obrigado

Boas Jozeca.O clube está difícil de encontrar...Que tal tentarmos nós encontrar mais orgulhosos donos destas máquinas e pensásse-mos nisso.Aqui fica a sugestão.[:X]
Abraços.

citação:Originalmente colocada por PM917

Boas. Sou da zona de Coimbra, tenho um opel monterey 3.1, tenho gosto pelo todo-o-terreno, também sou formador de condução todo-o-terreno.
Espero que um dia destes disfrutar de um bom passeio com o pessoal.
obrigado
Bem vindo a todos .
PM917 existe um nucleo de Coimbra se quiseres passa pelo tópico dos nucleo e junta-te ao nosso nucleo .
De qualquer forma temos que combinar por ai um café para nos conhecermos .
Quanto a passeios é ires dando uma olhada por aqui porque vão sempre aparecendo uns passeios mais ou menos desorganizados .
Já agora amanhã vou dar uma volta pela zona beira-rio junto ao Polo II . Se quiseres aparecer avisa .

Apesar de um afastamento por motivos de força maior do fórum, queria deixar as boas-vindas a todos os novos membros.

E em boa altura chegaram - lá para Março teremos muito boas novidades para todos os utilizadores. :)

Epah...Como é que nunca vi este tópico?
Já ando por aqui à uns tempos largos, mas cá fica a "inscrição"... :D

Bruno Pereira, de Gondomar-Porto.
Viatura: Terrano II 3.0Di
TTturistico,pois o terrano tem que me levar todos os dias pro emprego...:D

Boas,

chamo-me Tiago, sou de Lisboa, e tenho um Range Rover V8 de 1992 com um kit de GPL para poupar alguma coisinha.

Amanhã vou fazer um passeio onde conto tirar umas fotos para postar aqui.

Abraço

Última edição:
Boas,

chamo-me Tiago, sou de Lisboa, e tenho um Range Rover V8 de 1992 com um kit de GPL para poupar alguma coisinha.

Abraço
Bem vindos todos os novos membros .
Gafas , falaste em fotos ??? Venham elas é mesmo disso que o pessoal gosta , bem andam por ai alguns que parece que tambem gostam de fazer TT e atascar e tal mas isso é pessoal esquisito [:D]

Boas,

Abraço

tiago, amigo, o povo está contigo!
então andas montado num V8 e não metes fotos?? vá lá, estamos à espera que inicies o teu tópico onde descreves exaustivamente o RR V8... a malta aqui AMA esses bichos... ( ok, pronto, eu amo mais que os outros...)[:)]

bem vindo!

[kiss]
Olá a todos,

Sou novo por estas bandas, sou o Luis, recentemente troquei a razão pela paixão e comprei um Grand Cherokee 3.1 TD de 2000.

Só para dar umas voltitas ao fim de semana, porque para andar diariamente, nem pensar... gasta que se farta.

Cumps

Olá rapazes,

Sou um novo utilizador com o espirito do tt....

Viaturas tt:

Pagero GLS 2.8 longo

Polaris 500

upgrade em vista toy HDJ100 [kiss]

cumprimentos

Voltar
Superior