Recenseamento Clube TT AHO

Boas Malta === Condutor de uma Honda CR
Sou de Sintra, e com muito amor pela Natureza do TT

..... Desbravo mato pela serra de Sintra tendo como imagem de fundo as belas praias da zona..

Abraços

Gingas ****

citação:Originalmente colocada por gingas

Boas Malta === Condutor de uma Honda CR
Sou de Sintra, e com muito amor pela Natureza do TT

..... Desbravo mato pela serra de Sintra tendo como imagem de fundo as belas praias da zona..

Abraços

Gingas ****

Bem vindo ao forum ;)

Benvindo Alex! Já andas por aí disfarçado, tão disfarçado que nem te reconhecia... ;) O Mitsubicho tá um brinco! [8D]

Gingas temos que combinar aí uns trilhos de enduro!

Bons trilhos,
AJ

Só hoje é que vi este tópico...[8][8][8)]

Sou o Luis Sapina, mas toda a gente me trata por Sapina!!

Não tenho jipe mas tenho outro veiculo TT, uma moto4

É uma Polaris Scrambler 500 4x2 a 4 tempos, é de 10/2002.

Locais por onde costumo andar: Cabrela, Montelavar, S. João das Lampas, Assafora, S. Julião, Ericeira, Mafra, Negrais, Praia Grande, etc...

Já fui duas vezes ao Cabeço da Nossa Senhora do Socorro, para quem não sabe onde fica, fica perto de Torres Vedras, lá no cimo tem uma vista....[:0][:0], tenho que lá ir outra vez de moto4, o único problema é que já não sei o caminho, de estrada sei mas agora ir pelo mato já não...pode ser que alguém aqui do forúm me queira guiar até lá ;)

Esqueci-me de dizer de onde sou, moro na Cabrela, pertence à freguesia da Terrugem concelho de Sintra.

O piso é qualquer um, não sou esquisito.

Boas,

Antes de + saudações a todos, sou o Carlos e a minha montada é um Frontera de 96 2.8 Longo :) situada em LX.

Terreno/passeio preferido bem deixo a img:

200612423957_D-Pig WEb.JPG

Ab,
CL

citação:Originalmente colocada por Bikept

Benvindo Alex! Já andas por aí disfarçado, tão disfarçado que nem te reconhecia... ;) O Mitsubicho tá um brinco! [8D]

Gingas temos que combinar aí uns trilhos de enduro!

Bons trilhos,
AJ
vou estudar os road book:D da minha zona e depois combinamos....[:I]

citação:Originalmente colocada por spedup

Boas,

Antes de + saudações a todos, sou o Carlos e a minha montada é um Frontera de 96 2.8 Longo :) situada em LX.

Terreno/passeio preferido bem deixo a img:

200612423957_D-Pig WEb.JPG

Ab,
CL

è verdade... é verdade... ao tempo que não via um frontera assim...
frontera for ever...

bem vindo [^]

finalmente está decidido qual o logotipo do clube[^][^][^][^]
agora quando é q fica disponivel para venda para colocarmos nos nossos bichos?[:I]

Voltar
Superior