Recenseamento Clube TT AHO

XXXXiiiiiiiiiii... ao tempo que não vinha a este tópico, mea curpa...

Opá... sejam todos bem vindos, e que nos encontremos por aí no mato, ou em algum passeio... grande abraço para todos os aTTasqueiros

hoje tive oportunidade de conhecer mais umas pessoas daqui..

venham mais.. isto esta-se a compor muito bem.. hehehe

Boas!!

já andei por ai a postar, e ainda não tinha passado por aqui (no Recenseamento) ... não se faz...

sou o André moro no Algueirão/Sintra e recentemente comprei o jipe dos meus sonhos, 1 UMM.

já tive o prazer de fazer um passeio (voltinha em vilaverde/mafra 25/4) com alguns membros do fórum, e agora espero por outra oportunidade de ir a mais.

CumprimeTTos,
AV

Boas

O meu nome é Paulo Ribeiro.
Tenho um Nissan Patrol 6 cilindros atmosférico e moro ao pé de Loures.
Quanto ao TT ainda ando a descobrir do que gosto e não gosto.
Gosto de desafios que me forcem a pensar, e a escolher tácticas, para os ultrapassar em segurança e sem estragar nada.

Terrano II Tibete Longo
Apenas passeios... muito, muito soft... pela paisagem e relax, mesmo.
No entanto gosto de viagens longas... a última foi de 5500 km's... cada um com a sua mania!
Ah... é verdade... sou de Faro.

TTT com dificuldade baixa (1) - acessível a todos os veículos SUV, mas sou mais inclinado para TTT com dificuldade média (2) - acessível a veículos TT com razoável altura ao solo.

Zona de Vila do Conde

Prefiro percursos que incluam de tudo um pouco, lama, areia, estradão, corta-fogos, travessias de ribeiros...

Sem veículo todo terreno defenido. Tenho disponibilidade sempre que quiser utilizar uma das Honda 250 qq (moto4) do meu irmão mais velho! Eventualmente poderei utilizar um jipe.

citação:Originalmente colocada por NPORA

Boas pessoal, vou passar a semana em Leiria, pessoal de Leiria ou arredores que quiser beber um cafezito é só dizer... 934274935

ainda dizem que eu e que bebo muito cafe mas tu nao paras
a cafeina ta-te a fazer mal. :D :D :D

Passeata pelo algarve é que era [8D]

A todos os novos membros: sejam benvindos e usem o forum à vontade. Quanto mais pessoal a contribuir melhor se torna a nossa comunidade.

Voltar
Superior